A vida da Gente: Rodrigo chora ao ver Ana acordada

Depois de anos vendo Ana (Fernanda Vasconcellos) desacordada, Rodrigo (Rafael Cardoso) a visita e se emociona o ver que ela está se recuperando. A…

Depois de anos vendo Ana (Fernanda Vasconcellos) desacordada, Rodrigo (Rafael Cardoso) a visita e se emociona o ver que ela está se recuperando. A decisão de rever Ana ocorre quando Manu (Marjorie Estiano) lhe conta que ela acordou.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (24), Manu e Rodrigo decidem contar sobre o relacionamento dos dois para Ana e combinam de se encontrarem no hospital, para conversarem com Ana juntos. Ao chegar no hospital, Rodrigo espera pela chega de Manu, mas ela não aparece e ele decide entrar para ver Ana sozinho e contar a verdade para a ex-tenista.

Pensando bem no que diria a Ana, Rodrigo senta na sua cama e paga sua mão como sempre fez, mas ao contrário do que ocorreu por longos anos, a ex-namorada abre os olhos e aperta a mão  de Rodrigo, fazendo com que o rapaz se emocione ao vê-la acordada.

Rodrigo começa a chorar e contar a Ana sobre a filha Julia e sobre o quanto ela é importante em sua vida. “Eu quero muito te falar da Júlia, quero te agradecer, até porque não deu tempo: obrigado por ela, Ana. Ela é a coisa mais importante, mais querida da minha vida“, diz Rodrigo em meio a lágrimas.

Depois das palavras de Rodrigo, Ana que ainda não consegue falar aperta a mão do ex-namorado novamente e lágrimas escorrem de seus olhos mostrando que entendeu tudo o que ele disse.

Top