Via Uno Coleção Outono-Inverno 2012

PUBLICIDADE
A nova coleção traz calçados diferentes com novas texturas e cores.

A Via Uno seguiu o embalo de muitas marcas do setor calçadista e de acessórios, resolvendo lançar também a sua coleção para o outono e inverno 2012. A nova gama de produtos chega às lojas em abril, com lindos modelos para que você possa arrasar neste inverno. As tendências são únicas, mas cada marca dá o seu toque, a sua cara. Nessa nova coleção, os calçados ganharam texturas e cores, aparecendo principalmente os couros de cobra e tons vivos, como amarelo, azul e vermelho.

Para o outono/inverno de 2012 a moda é ousar com os sapatos coloridos e as bolsas coloridas, misturadas com looks simples. As cores aparecem nas sapatilhas, open boots, scarpins e peep toes. As estampas de cobra também estão entre os lançamentos e apareceram em cores degradê.

Tendências e novidades da coleção de calçados Via Uno

A nova coleção da Via Uno vem marcada com um tipo de estampa chamado animal print. Nos calçados e acessórios esse estilo surge para deixar os pés mais elegantes e sofisticados. A estampa que ganha maior destaque é a de cobra, que aparece em cores mais quentes, deixando o look super glamouroso.

PUBLICIDADE

Uma tendência que chegará forte para o inverno deste ano é o grupo de calçados com cadarços. As amarrações aparecem em muitos modelos, como nas ankle boots, mocassins de salto, botas rasteiras e também com salto alto no estilo coturnos. As botas de montaria garantiram seu espaço mais uma vez no inverno, onde conforto e elegância conquistaram as mulheres de vez. Uma outra novidade é que o cano das botas será revestido de material antitérmico, resistente a baixas temperaturas.

Animal Print para deixar seus pés mais elegantes e sofisticados.

Outra super novidade para a nova coleção outono/inverno Via Uno 2012 é a parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, super famoso na produção do seu trabalho com modelos modernos, diferenciados e irreverentes. A junção do estilista com a empresa calçadista irá trazer grandes lançamentos, que estarão em uma mini coleção de inverno ainda esse ano. Serão modelos muito modernos de sapatilhas, peep toes, botas, calçados em couro e full pastic, todos com muita elegância e novidade.

Esta nova coleção se preocupa bastante com o bem-estar e conforto das consumidoras. Mas, é claro que se preocupando em escolher o que há de melhor no mercado de calçados e, também, em acessórios, oferecendo para as consumidoras, produtos de altíssima qualidade e com acabamento impecável.

Botas assinadas por Herchcovitch, sinômino de conforto e elegância.

Não perca a oportunidade de conhecer a nova coleção outono/inverno Via Uno 2012. Procure a loja mais próxima de sua cidade ou acesse o site www.viauno.com/outono-inverno-2012/colecao para entrar nesse gamouroso mundo da moda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.