Bafômetro: Como Burlar na Hora do Teste ?

A nova lei do Bafômetro chegou e muitos não gostaram, principalmente aqueles que bebem e vão dirigir.  Diante disso já é possível notar buscar…

Como Burlar Bafometro

A nova lei do Bafômetro chegou e muitos não gostaram, principalmente aqueles que bebem e vão dirigir.  Diante disso já é possível notar buscar por formas de burlar o bafômetro,  como não ser pego no testo do bafômetro ou coisa de gênero.

Informações do Teste do Bafômetro

O motorista que for pego no teste do Bafômetro terá sua carteira aprendida ficando sem dirigir por um ano além de pagar uma multa que chega próximo dos mil reais. Realmente muitos querem saber alguma forma de burlar o bafômetro e ficar livre da multa e também de perder sua carteira de motorista, vejo que ainda não existe nenhuma forma.

Teste do Bafômetro

O teste é realizado assoprando dentro do aparelho, sinceramente ainda não foi pensando numa forma de burlar esse teste, caso tenha  bebido é melhor evitar pegar no volante e se arriscar dirigindo.

Como é feito o Teste do Bafômetro?

Bafômetro é o aparelho que mede o teor de álcool no sangue através do sopro. Um bafômetro “caseiro”, bolado pela Universidade de São Paulo, pode ser improvisado por um pequeno tubo de polietileno transparente de 4 mm de diâmetro, no qual se introduz algodão impregnado de dicromato de potássio (Cr2O7) que, em seu estado natural, tem a cor alaranjada.

A pessoa que tenha ingerido bebida alcoólica a ser testada, deve soprar numa bexiga e, após, conectar o tubo à mesma para esvaziá-la. Se houver mudança de cor, para verde (Cr na reação abaixo), a pessoa está alcoolizada

E vocês o que acham dessa nova lei ? e do teste do bafômetro deixe um comentário, expresse sua opnião.

Top