Vestidos: tendências Outono/Inveno 2012

PUBLICIDADE

Tanto no Inverno como também no Verão, é evidente o uso dos vestidos, independentemente da ocasião ou da situação em que nos encontramos. Existem pessoas que preferem utilizá-los em baladas descontraídas, como também existem as que optam por vestirem esta peça com mais discrição no ambiente de trabalho ou familiar.

O fato é simples: além de proporcionarem um visual incrivelmente elegante e sensual, os vestidos não deixam de transpor toda feminilidade e delicadeza da mulher, sendo capazes de transformar uma simples composição em algo totalmente novo e sofisticado.

Conheça as novas apostas para o Outono-Inverno 2012

É impossível não ser notada ao aderir ao charme deste consagrado item, e, sabendo que ele será uma grande aposta neste ano, preparamos dicas exclusivas para você se inteirar nas tendências de vestidos para o Outono-Inverno 2012 –  vale a pena conferir:

PUBLICIDADE

Peplum

Esta fantástica peça que agora retoma seu papel no dia-a-dia das mulheres, foi importantíssima no passado por contextualizar o princípio feminino na cultura antiga.  Muitas obras de arte religiosas, como também as mais temáticas destinadas à beleza ou justiça obtinham representações com os Peplos, uma espécie de túnica da qual se originou o Peplum.

Aposte no tradicional Peplum para uma composição única

Este lindo vestido que possui um aspecto de blusa e saia proporciona um caimento perfeito no corpo, de modo que os modelos são capazes de acentuar suas medidas, destacando suas curvas e os pontos mais marcantes de sua aparência.

Justos

A variedade das vestes mais justas também estará com tudo durante o Outono-Inverno 2012, porém todo cuidado é pouco na hora de utilizá-las.

Acerte na hora de usar seu vestido mais justo

Se você deseja disfarçar os indesejáveis quilinhos a mais, uma boa dica é optar pelos modelos que possuem babados ou um corte mais reto. A aparência fica suave e você se sentirá nas passarelas com os modelos disponíveis no mercado.

PUBLICIDADE

Xadrez

Esta estampa vem enchendo o guarda-roupas das mulheres para novas possibilidades e criações de um visual mais autêntico.

Invista nas estampas em xadrez

Nesta época do ano, as boinas combinadas com botas ou meias-calças pretas, prometem entrar com tudo no dia-a-dia de quem busca conforto e claro, muito estilo – vale a pena inovar com esta variedade de estampas.

PUBLICIDADE

Cores

É válido lembrar que as cores são aspectos que influenciam muito na aparência ao compor o look. Para este ano, aposte nas cores neutras ou quentes, principalmente as repletas de adornos brilhantes ou metalizados. Caso você prefira uma linha mais colorida, também não existem restrições quanto ao uso, visto que este ano a moda promete ser democrática e personalizada. Use e abuse de sua criatividade ao usar as tendências de vestidos para o Outono-Inverno 2012 e prepare-se para arrasar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.