Vestidos plus size para baladas: dicas, fotos

As roupas para balada, hoje, são incrivelmente variadas. Usa-se de tudo, desde que o bom gosto, a modernidade e um toque de sensualidade não…

As roupas para balada, hoje, são incrivelmente variadas. Usa-se de tudo, desde que o bom gosto, a modernidade e um toque de sensualidade não sejam dispensados. Mesmo assim, as mulheres ainda preferem usar um belo vestido, na noite. Eles são elegantes, femininos e dão à mulherada um visual mais sexy. As gordinhas, é claro, também estão nessa. Veja vestidos plus size para baladas: dicas, fotos.

Vestido de cor única da destaque para os acessórios (Foto Divulgação: MdeMulher)

☰ CONTEÚDO

Vestidos plus size para baladas: dicas, fotos

Na imagem acima, vemos dois modelos plus size para baladas, ideais para mulheres mais sofisticadas e discretas, mas que não abrem mão da sensualidade. O primeiro vestido valoriza o busto e favorece as mais baixinhas. Ele é perfeito para gordinhas que têm curvas. Já o segundo pode ser usado em qualquer tipo de corpo, mas pode favorecer mulheres plus size com busto pequeno. Além disso, a saia rodada ajuda a afinar a cintura. Os vestidos plus size para baladas: dicas e fotos são lindos e modernos.

Vestidos plus size para baladas: dicas, fotos (Foto

Vestidos para todos os gostos e estilos

Já este modelo é para mulheres que gostam de brilho, no look. O tecido tem um metalizado discreto, porém perfeito para um visual de balada. Ele também favorece baixinhas, pois as fendas laterais dão a impressão de que a silhueta é mais alongada. Além disso, as aberturas dão mais sensualidade ao look. Combinadas com a gola mais fechada, tornaram a peça bastante discreta. Nos pés, a cor suave dos sapatos ajudou a alongar as pernas.

Continuar Lendo  Meia-calça com ombré colorido para looks modernos
O decote faz a diferença (Foto Divulgação: MdeMulher)

Vestidos coloridos para a balada

Já na próxima imagem vemos modelos de vestidos plus size coloridos para balada. As estampas estão super em alta e dão muito mais alegria ao look. Basta escolher acessórios discretos e caprichar na maquiagem e no cabelo, que a mulher estará lindamente vestida para dançar a noite toda.

Veja aqui também: Vestidos de festas para gordinhas 2016: fotos, tendências

Estampas estão em alta (Foto Divulgação: MdeMulher)

Estampas também estão em alta

Vale lembrar que as estampas com fundo claro e desenhos grandes tendem a aumentar o corpo. Caso queira disfarçar medidas, a dica é apostar em fundos mais escuros. Os vestidos que possuem corte na cintura são perfeitos  e disfarçam aquela barriguinha indesejada.

Salto alto deixa o look mais elegante (Foto Divulgação: MdeMulher)

Salto alto para a balada é perfeito

Mulheres baixas ficarão mais esbeltas, com saltos. No entanto, a dica é evitar modelos com a ponta fechada e cores muito escuras. Isso corta visualmente as pernas, dando a impressão de que elas são menores. Escolha, no caso de sapatos escuros, modelos que deixam as pontas dos dedos visíveis.

Leia mais aqui: Tendência moda plus size masculina 2016

Vestidos com decotes mais ousados (Foto Divulgação: MdeMulher)

Decotes podem ajudar a alongar a silhueta

Decotes do tipo V ou colares compridos ajudam a alongar a silhueta. Combine-os com vestidos de balada para gordinhas e capriche na maquiagem. As gordinhas também podem se arrumar e ficar lindas para a balada, mesmo estando sobrepeso as roupas plus size deixam essas mulheres cheias de charme e estilo sem perder a feminilidade e a sensualidade. Se você está acima do peso não fique triste, pois a moda plus siztraz roupas lindas e modelos com caimento perfeito para mulheres mais cheinhas.  Invista no seu guarda-roupas e compre acessórios que combinem com o seu estilo para ficar ainda mais linda.

Continuar Lendo  Moda Plus Size Inverno 2016 - Tendências

 

Top