Vestidos de noiva off white: fotos, dicas

O matrimônio é um grande marco na vida de um casal que se ama: é através dele que a união é consumada perante as…

Por Paulo Lima em 24/04/2012

O matrimônio é um grande marco na vida de um casal que se ama: é através dele que a união é consumada perante as leis e por este motivo, para a noiva é de suma importância fazer deste evento algo único, que requer o mais belo e aprimorado visual.

Faça bonito na hora do matrimônio

No entanto, sabemos que escolher um vestido de noiva não é uma tarefa fácil, visto que a festa ficará para sempre registrada em nossa memória e também em nossos documentos como fotos e vídeos. Para marcar presença e garantir momentos inesquecíveis, preparamos uma matéria exclusiva sobre os vestidos de noiva off-white, que vale a pena conferir:

O modelo

Como o próprio nome sugere, o modelo off-white procura se libertar do tradicionalismo, sem é claro perder a elegância e os bons costumes: tratam-se de vestidos de tons mais próximos aos naturais, como bege claro, pérola, nude, pêssego, e muitas outras cores existentes.

Inove ao subir no altar

Há uma gama de possibilidades a serem conciliadas com os diferentes tipos de tecidos – eles podem vir acompanhados de enfeites e bordados mais refinados que deixam o visual muito mais elegante, como também de pedras e diversas outras iguarias. É uma tendência que veio realmente revolucionar o mundo da moda, visto que já passou pelas composições de celebridades como Sandy, Juliana Paes, Wanessa Camargo, Lavínia Vlasak e muitas outras.

Dicas

Baseado no look das famosas, confira alguns modelos que podem servir de inspiração para o uso do off-white:

Sandy

A cantora dispôs de muito bom gosto para a montagem de seu visual: com um bolero personalizado e um modelo de vestido em renda de cor pêssego bem clarinho, sua escolha ainda é muito comentada e bem elogiada no mundo da moda.

A cantora Sandy inovou o seu visual com um bolero personalizado

Wanessa Camargo

Em um lindo modelo tomara-que-caia, Wanessa optou pela dualidade: um vestido simples e que ao mesmo tempo oferece muita sofisticação, visto que ele ressalta os ombros e afina a cintura, deixando a aparência mais atraente.

Wanessa se destacou escolhendo um modelo simples, porém muito glamouroso

Reese Witherspoon

Também escolhendo pelo modelo sem alças, a atriz se casou com um vestido rosa bem clarinho, de uma tonalidade semelhante ao nude. O make up suave junto aos seus cabelos louros fizeram de sua composição algo sutil e delicado.

Com um tom semelhante ao Nude, a atriz montou um look muito delicado

Lavínia Vlasak

Investindo nos perolados é possível criar um visual mais alternativo, que atrairá a atenção dos convidados na hora de subir ao altar. Assim escolheu a atriz Lavínia Vlasak, que além do vestido de alças largas e levemente dourado, conciliou com um tule branco muito gracioso.

Os perolados criam um visual mais chamativo e personalizado

Além destes é possível inserir os tecidos off-white em qualquer modelo de vestido, seja qual for o seu caimento no corpo – prepare-se para inovar se diferenciando com a grande cartela de cores oferecidas por esta nova aposta da moda.

Top