Vestidos de noiva com cauda

Quase toda mulher sonha em se casar vestida de noiva, em uma igreja decorada e cheia de gente. Ter seu dia de princesa é…

Vestido sereia com cauda franzida

Quase toda mulher sonha em se casar vestida de noiva, em uma igreja decorada e cheia de gente. Ter seu dia de princesa é um sonho para muitas mulheres, mas um sonho que deve ser pensado com cuidado e bem analisado.

Um casamento suntuoso requer planejamento e economia, pois os detalhes são muitos e geralmente possuem um custo alto. Um dos maiores custos da festa com certeza está no vestido de noiva, que pode ser comprado ou alugado.

Escolher seu vestido ideal requer paciência, cuidado e algum tempo gasto de loja em loja, para encontrar aquele que será o vestido do dia mais importante da sua vida e, entre os vestidos mais escolhidos estão os vestidos com cauda.

O melhor vestido para seu dia de princesa

Vestido sereia com cauda de babado

Escolher um vestido de noiva perfeito não é uma tarefa fácil. Exige cuidado e respeito ao próprio corpo. Os modelos são os mais variados e a cauda acompanha o modelo em estilo e beleza.

Vestidos do tipo sereia são extremamente populares, mas deve-se respeitar o corpo, a intensão do vestido de noiva é valorizar a noiva, então esse tipo de vestido não é aconselhado para as mais cheinhas, por marcar demais o corpo, abrindo somente próximo aos joelhos.

Em compensação, vestidos ao estilo medieval são um acerto por marcarem o busto, descendo solto a partir dele. Ideal também para aquelas que possuem muito busto, pois marcam a linha de baixo, mas não são extremamente cavados, o que dá elegância e estilo impecáveis. Mulheres que possuem muito busto devem evitar vestidos de decote cavado demais.

Leia Também:  Vestido de noiva estilo bailarina

Vestidos do estilo sino valorizam quase todos os corpos, por criarem uma silhueta perfeita com a saia armada. O que é bom tanto para aquelas mais cheinhas, quanto para aquelas que desejam um pouco mais de corpo.

A grande tendência para casamentos e que parece não querer sair de moda está no tomara que caia. Vestidos sem manga não deixam os casamentos de forma alguma e são um sucesso cada vez maior entre noivas de todas as idades. Mas, não importa o modelo que escolha, a cauda é um acessório que combina com todos.

Comprar ou alugar?

Belo vestido princesa sem muita armação

Uma das maiores dúvidas está na questão “comprar ou alugar”. Alugar com certeza é mais barato, mas muitas mulheres não gostam da ideia de usar um vestido que já esteve em outros casamentos.

Para aquelas que gostam de exclusividade, mas não querem pagar o preço de comprar um vestido de noiva, o primeiro aluguel é a solução perfeita. Apesar de mais caro do que os demais alugueis, ele dá a exclusividade de ser a primeira. O vestido é feito para o seu corpo e adaptado para os demais. Ser exclusiva é um luxo que vale a pena aproveitar, então por que não ser a primeira a alugar o vestido e ainda ter o vestido dos seus sonhos.

Vale a pena arriscar, o importante é ter cuidado e respeito por seu próprio corpo na hora de comprar ou alugar e então aproveitar o seu dia; a sua festa.

Modelos de vestido de noiva com cauda

Top