Vestidos de lã para o inverno: Modelos

Se tem uma roupa que sempre fica em alta no inverno é o vestido de lã. São muitos os modelos, mas todos bem quentinhos…

Se tem uma roupa que sempre fica em alta no inverno é o vestido de lã. São muitos os modelos, mas todos bem quentinhos e adequados a estação mais fria do ano. A cor que é tendência também muda de acordo com os anos, mas aquele seu vestido de lã devidamente guardado no guarda-roupa nunca sai de moda. Para quem está procurando um vestido lindo e que lhe deixe aquecida o tempo todo, separamos muitas dicas:

Leia mais sobre: Vestidos de lã – como usar

 

Vestido de lã vinho está na moda (Foto: Divulgação)

Vestido de lã que é a cor do inverno 2013

Nesse ano o vinho está em alta. Tido como cor de pessoas mais velhas, esse tipo de tonalidade é a mais nova queridinha da estação. Quem ama um vestido de lã pode investir na tendência. Em qualquer feira de artesanato é possível encontrar pessoas que podem produzir esse tipo de vestes linda e barata.

Solte a imaginação em seu vestido de lã (Foto: Divulgação)

Manga comprida no vestido de lã

O vestido de lã de manga longa é lindo e confortável, e o melhor, está na moda. As variações de decote ficam a seu critério, mas o canoa é um dos mais usados. A manga pode ser mais larguinha ou bem colada no corpo. E o tipo de lã utilizada pode dar um charme especial.

Bolsos nos vestidos de lã deixam tudo lindo (Foto: Divulgação)

Vestido de lã com bolsos

O bolso é um artigo que ajuda muito. Quando você está sem bolsa e quer guardar algo pequeno, como carteiras e dinheiro. Porém, em um vestido de lã os bolsos são acessório de engracem o look. Fica lindo, por exemplo, um bolsinho de tom diferente do restante do modelo, ou com formato e textura distinta do restante da produção.

Leia Também:  Entenda como a baixa auto-estima pode atrapalhar a vida

Saiba mais sobre: Vestido de lã com legging

 

Misture cores no seu vestido de lã (Foto: Divulgação)

Tons diferentes no vestido de lã

O vestido de lã deixa você mais linda e elegante para qualquer ocasião. Quem não gosta do básico pode investir em algo com degrade de tons, que fica lindo e é muito eficaz. Para quem ainda não sabe que modelo de vestido de lã vai “povoar” o seu guarda-roupa, sugerimos alguns na galeria de fotos:

Top