sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 21:14:55
MundodasTribos

Modelo tradicional de vestido de noiva estilo princesa.

O casamento é uma das coisas mais importantes na vida de uma mulher, e merece ser lembrado como aquele dia perfeito, onde todos os desejos e sonhos foram atendidos e que ficará na memória como uma linda lembrança.

O casamento em si é algo muito especial, e merece muita atenção, mas com certeza uma das coisas que mais recebe atenção da noiva e principalmente das convidadas é o sonhado vestido de noiva. É claro que toda noiva se preocupa com as músicas, decoração, flores, comidas, bebidas, entre outros detalhes importantes de um casamento, mas o vestido de noiva fica exatamente no centro de tudo isso e recebe uma atenção mais que especial.

Atualmente existem milhares de modelos de vestidos de noivas, cada um de acordo com o gosto da mulher que irá usá-lo. Algumas desejam ter um vestido mais simples, outras querem os famosos calda de sereia, enquanto as noivas mais tradicionais voltam aos contos de princesas e preferem vestidos de noivas românticos, com uma longa calda, bem rodado e tomara que caia, digno de uma história de princesas.

Modelo estilo princesa quase sempre conta com uma calda longa e cintura fina.

Os vestidos de noiva estilo princesa já passaram por muitas mudanças com o passar dos anos, mas algumas coisas realmente não mudam, e continuam vivas ao longo dos anos, se tornando uma forte característica do modelo. Este tipo de peça normalmente conta com uma calda bem longa que desliza pelo chão, e um véu igualmente longo, tudo isso com muito charme e sem atrapalhar o momento da caminhada até o altar.

Estes modelos sempre seguem uma linha mais clássica, sem grandes mudanças ou modernizações e que valorizam o corpo feminino de maneira sutil, sem mostrar nada. O decote modesto entra na onda do “menos é mais”, onde a falta de um decote profunda deixa a roupa bem mais bonita e elegante, como se a noiva realmente estivesse se guardando para o amor da sua vida.

Saias bem rodadas e volumosas compoem o look noiva princesa.

A maioria dos modelos de vestidos de noiva estilo princesa são tomara que caia, algo que nos faz pensar em Barbies, pois este tipo de peça quase sempre é no modelo estilo corselet com amarrações nas costas, que delineiam a parte superior do corpo, deixando a noiva com a cintura mais fina e delicada. Para aquelas um puco mais recatadas, é possível usar um bolero sobre a peça, o que ainda ajuda a proteger da brisa gelada nos dias mais frios.

Para finalizar o look noiva princesa é necessário uma tiara que pode ou não fazer parte do véu. A tiara deve ser discreta e elegante, mas sem passar despercebida, assim como as joias que devem ser bem leves e sutis, para não carregar o visual.

O conteúdo "Vestido de noiva estilo princesa" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Pacote de viagem Tauá Resort Caeté, MG – CVC 2012

Pacote de viagem Tauá Resort Caeté, MG – CVC 2012

Decoração zen – dicas, como fazer, fotos

Decoração zen – dicas, como fazer, fotos

Sugestões de roupa de cama para o quarto

Sugestões de roupa de cama para o quarto

Esmaltes em gel da Star Nail Brasil

Esmaltes em gel da Star Nail Brasil

Como conseguir cirurgia de lábio leporino de graça

Como conseguir cirurgia de lábio leporino de graça

Vestido bicolor: modelos, como usar

Vestido bicolor: modelos, como usar