Emmy 2011 – Maquiagens e Jóias das Celebridades

A noite de domingo foi de festa com a premiação do Emmy 2011. Celebridades do cinema e TV fizeram bonito no tapete vermelho com vestidos […]

A noite de domingo foi de festa com a premiação do Emmy 2011. Celebridades do cinema e TV fizeram bonito no tapete vermelho com vestidos longos, brilhantes, de renda, com decote glamoroso, caudas e mais caudas. Mas para completar uma produção digna de red carpet, é preciso uma boa maquiagem e acessórios deslumbrantes. Confira algumas das produções das celebs para a festa.

Emily Blunt: a atriz surgiu com uma make leve e natural, cabelos presos com algumas mechas soltas na parte da frente. Olhos esfumados em marrom e nos lábios um toque de rosa. As jóias eram diamantes.

 

Kelly Osbourne: cabelos presos em um coque, com volume em cima. A maquiagem foi caprichada nos olhos, esfumados e poderosos. Brincos longos com diamantes e pedras vermelhas.

 

Kate Winslet: a loira marcou bastante as sobrancelhas, e manteve uma maquiagem leve nos olhos e boca. Os cabelos estavam presos e mostravam os longos brincos repletos de diamantes.

 

Gwyneth Paltrow: a atriz apareceu com uma maquiagem bem delicada, quase natural. Cabelos escorridos (tendência!) e brincos pequenos. Nos pulsos, braceletes ricos de elos.

 

Lea Michele: a morena da série Glee apostou em uma maquiagem bem suave e leve. Os cabelos estavam soltos e chapados.

 

Minka Kelly: a nova pantera de As Panteras estava com os cabelos presos e a frente solta, em uma franja lateral elegante. A maquiagem marcou os olhos e o batom rosado deu um charme ao look. Os brincos eram pequenos e de pedra única, porém, enorme.

 

Rashida Jones: a atriz caprichou no batom carmim e olhos bem delineados, com um coque lateral bem charmoso. As jóias foram um toque à parte. Brincos com enormes esmeraldas.

Leia Também:  Maquiagem para balada em apenas 5 minutos

 

No geral, as belas optaram por uma maquiagem mais sutil e delicada acompanhada por cabelos contidos, jóias de gente rica e vestidos glamorosos. Divinas!

Imagens: beautylish.com; temptalia.com

Top