Vestido de laço nas costas – modelos

O vestido é uma peça do vestuário feminino que pode ser utilizado em vários momentos. E os detalhes dos vestidos determinam a identidade visual…

O vestido é uma peça do vestuário feminino que pode ser utilizado em vários momentos. E os detalhes dos vestidos determinam a identidade visual que a peça transmite para quem a vê. Muitos estilistas adotam o laço nas costas como uma forma de torna as vestes mais delicada e bonita, mas existem muitas maneiras de utilizá-lo.

A atriz e cantora Miley Cyrus já utilizou um vestido com um laço nas costas que deu o que falar. A peça é branca, como laço, porém o romantismo do detalhe da calda se mistura com a modernidade do modelo, já que o vestido é curto e molda o corpo da cantora, porém, permite que a calda que lembra um vestido de noiva, e as rendas do vestuário deixem a peça jovial e romântica.

A atriz Carolina Dieckmann fez a linha 100% romântica com um vestido curto com um laço nas costas transversal, que faz parte da alça do modelo. A atriz global usou o vestido antes de interpretar a Teodora, personagem que abusa da sensualidade na novela Fina Estampa. Carol Dieckmann apostou no vestido de estampas, a cara da estação, com cores suaves para deixar a produção ainda mais delicada.

 

Se você não é tão moderna como Miley Cyrus e não gosta de modelos românticos como o utilizado por Carolina Dieckmann, não desista dos vestidos com laço nas costas. É possível ser sexy com lacinhos nas costas. Uma opção é utilizar um vestido com um decote nas costas, onde os laços dão o detalhe, deixando a mostra parte das costas, dando aquele charme especial.

 

Quem adora um laço no vestido são as noivas. O detalhe cai muito bem na parte de traz de qualquer estilo de vestido para dizer o tão sonhado “sim”. Algumas mulheres optam por dar um destaque especial para o laço, fazendo com que ele seja o fator essencial em seu decote das costas. Essa opção fica muito bonita quando o vestido não possui muitos detalhes, deixando o modelo delicado e suave. Como você pode perceber o laço nas costas é uma questão de preferência, mas deixa a produção super charmosa.

 

Top