Vestibular USP, programa de bônus: inscrições

Candidatos inscritos no Programa de Avaliação Seriada da USP podem obter bônus de até 15% nas provas do Vestibular

A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para o Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp), através do qual os candidatos podem obter bônus de até 15% em relação às notas da primeira etapa e da segunda fase do Vestibular USP 2013, que terá os testes aplicados em novembro deste ano e janeiro de 2013.

O programa de bônus do Vestibular USP é direcionado aos estudantes matriculados atualmente no 2º e no 3º anos do ensino médio, e que tenham cursado todas as séries anteriores, incluindo o ensino fundamental, em escolas da rede pública.

No caso dos alunos que irão concluir o ensino médio ainda em 2012, o bônus já será acrescido no Vestibular USP 2013, enquanto para aqueles que estão na 2ª série, o bônus será aplicado no Vestibular USP 2014. É importante lembrar que o bônus oferecido pela instituição varia conforme o desempenho do candidato nas provas, ou seja, quanto melhor a sua nota, maior será o bônus, com limite de 15%.

USP no topo: USP lidera ranking das melhores universidades da América Latina

Leia mais informações sobre Vestibular Fuvest 2013: Datas, provas

Inscrições

Os candidatos inscritos no PASUSP não pagam a taxa de inscrição do Vestibular USP

As inscrições para o Programa de Bônus do Pasusp são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.fuvest.br, até o dia 15 de agosto. Ao entrar na página, você deve clicar na seção “Cadastramento de Usuário” e preencher a ficha que será mostrada. Logo após, chegará uma mensagem em seu e-mail, para que o cadastro seja confirmado (clique no link enviado).

Em seguida, é necessário acessar novamente o site da Fuvest, fazer o login com seu CPF e senha e clicar no item PASUSP, para ter acesso ao formulário de inscrição do programa. Ao final de todo o processo, será gerado um documento, que deve ser impresso e levado ao diretor da escola onde você estuda, para que ele assine.

As provas da 1ª etapa do Vestibular USP 2013 serão aplicadas no dia 25 de novembro de 2012

Para finalizar a sua inscrição, o documento assinado deve ser enviado para a Fuvest, juntamente com uma foto sua tirada recentemente. Depois, o candidato deve se inscrever para o Vestibular USP 2013, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 24 de agosto e 10 de setembro de 2012. Os inscritos no Pasusp ficam isentos da taxa de inscrição do vestibular.

Em caso de dúvidas, não deixe de acessar o site do Pasusp. Outros canais de contato são o e-mail [email protected] e os telefones (11) 3091-3290 e (11) 3091-2455.

Reply