Vestibular UFTM 2013: inscrições abertas

A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) está com inscrições abertas para o seu vestibular 2013 desde o dia 1° de outubro. Os interessados…

A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) está com inscrições abertas para o seu vestibular 2013 desde o dia 1° de outubro. Os interessados em uma das oportunidades em aberto podem fazer seu cadastro até as 15h do dia 31 de outubro pelo site www.vunesp.com.br. No total, são oferecidas 844 vagas em 24 cursos de qualificações.

Leia mais sobre: Vestibular UEPB 2013- cursos, inscrições

O Vestibular abre oportunidades para treineiros (Foto: Divulgação)

Quem ainda não terminou o Ensino Médio e não vai conclui-lo nesse ano pode fazer a inscrição como treineiro, ou seja, fazendo uma participação somente para conhecer a avaliação sem a validade classificatória. O valor da inscrição é de R$ 120,00 para candidatos que querem ingressar na universidade em 2013 e R$ 100,00 para treineiros. O resultado das solicitações de isenção da taxa será divulgado em 23 de outubro.

Bônus na nota de estudantes de escolas públicas

Para tentar colocar os estudantes de escolas públicas em igualdade com os que tiveram a oportunidade de ter um ensino particular e com maior qualidade, serão ofertados um bônus de 10% na nota final de cada uma das etapas do concurso. Aqueles que obtiveram a certificação no nível de conclusão do ensino médio ou declaração de proficiência com base no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não podem participar do programa de bônus.

Saiba mais sobre: Vestibular Mackenzie 2013- inscrições aberta

 

Acesse o site da universidade e leia o edital completo (Foto: Divulgação)

Locais de provas UFTM

Os lugares em que as avaliações do vestibular 2013 da UFTM serão disponibilizados no site do processo seletivo a partir do dia 19 de novembro, e os da segunda fase serão divulgados juntamente com a relação dos candidatos convocados para a segunda etapa. A relação dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir de 21 de dezembro no mesmo endereço eletrônico. A classificação final dos candidatos na segunda fase será publicada a partir de 25 de janeiro nos mesmos endereços.






Top