Vestibular UFES 2012, inscrições

A CCV – Comissão Coordenadora do Vestibular da UFES, Universidade Federal do Espírito Santo, divulgou esta semana o edital de abertura das inscrições para…

A CCV – Comissão Coordenadora do Vestibular da UFES, Universidade Federal do Espírito Santo, divulgou esta semana o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo VestUfes 2012, a universidade oferece 4.255 vagas em 78 cursos de graduação.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas através da internet, unicamente, pelo site www.ccv.ufes.br. Todos os candidatos que desejam concorrer a uma das vagas, deve estar devidamente inscritos no Enem 2011, pois a nota do mesmo será usada como primeira fase do VestUfes 2012. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de outubro. O valor da taxa é de R$ 55,00.

O candidato deverá entrar no site do vestibular UFES 2012 e imprimir o cartão de inscrição, este deve ser apresentado no dia da prova. A segunda fase será dividida em três dias para melhor entendimento, começará no dia 18 e seguirá até o dia 20 de dezembro.

As Provas

As provas discursivas específicas e a prova de redação da segunda fase VestUfes 2012 serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, nos municípios de Alegre, Colatina, Vitória, Cariacica, São Mateus, Serra Guarapari e Vila Velha.

Segue agora a distribuição das provas:

– Dia 18 de dezembro serão realizadas as prova de Redação, com três questões, iguais a todos os candidatos;

– Dia 19 de dezembro serão realizadas as prova discursiva I (História / Física / Química / Língua Inglesa) com cinco questões cada;

– Dia 20 de dezembro serão realizadas as prova discursiva II (Geografia / Matemática / Biologia / Língua Portuguesa e Literatura) com cinco questões cada.

O edital de matrícula será publicado pela reitoria no dia 28 de janeiro de 2012.

Para maiores informações ente em contato pelo site, www.ccv.ufes.br, ou acesse o edital do vestibular. Confira em anexo o edital de abertura das inscrições para o VestUfes 2012.

Top