CIEE oferece curso de informática gratuito

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) dará 500 vagas em cursos gratuitos de informática no mês de março para estudantes de ensino médio e…

Imagem: (Foto Divulgação)

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) dará 500 vagas em cursos gratuitos de informática no mês de março para estudantes de ensino médio e superior, em São Paulo.

Há cursos de menor duração como as aulas sobre programas do pacote Office da Microsoft, ( Word, Excel, PowerPoint, Internet Explore, Outlook e Access ), que podem ser oferecidas em quatro ou 20 horas.

Além disso, o centro também apresenta oficinas especiais para estudantes da área tecnológica, como: introdução a lógica de programação (36 horas de duração, em parceria com a Impacta) conceitos e infraestrutura de redes (24 horas, em parceria com a Impacta) , segurança de redes (quatro horas, em parceria com Ainet), entre outras.

Os estudantes devem se cadastrar no site da CIEE. É importante ressaltar que como não há processo seletivo, a matrícula é realizada por ordem de cadastro.Os cursos serão feitos no Centro de Treinamento do CIEE (rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo).

Mais informações a respeito podem ser obtidas pelo telefone (11) 3040-6510.

Top