Vestibular De Inverno Estácio De Sá 2010-2011

PUBLICIDADE

A universidade Estácio de Sá, uma das maiores universidades do Brasil, está com inscrições abertas para o vestibular de meio de ano, conhecido também como vestibular de inverno. A Instituição está presente em diferentes estados e há anos vem formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

Quase todas as universidades do país oferecem a oportunidade do ingresso no meio do ano. Muitas pessoas cursam outros tipos de cursos, como cursos técnicos. Nesse caso o curso pode ser controlado por semestre e cada um deles ter 3 semestres. Sendo assim, sempre haverão alunos interessados em entrar no meio do ano.

Além disso, essa é uma segunda chance para quem tentou entrar no começo do ano e foi retido no vestibular. É uma das melhores e mais completas instituições privadas do país. A idéia que se tem de uma instituição particular é que passar no vestibular é algo muito simples, mas no caso da Estácio de Sá, as vagas são disputadas assim como em uma universidade pública.

PUBLICIDADE

O vestibular Estácio de Sá 2º semestre vem com uma prova mediana, com níveis diferentes de dificuldade em cada questão. São indagações sobre as mais diferentes áreas, como Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e assim por diante. O vestibular é composto por questões sobre tudo o que se aprende nos anos de escola, com mais foco no ensino médio.

Entre os cursos de graduação Estácio de Sá estão: Direito, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e muito mais. São dezenas de cursos de graduação que podem ser cursados da forma presencial ou ainda à distancia, método esse que vem sendo muito bem aceito em diferentes instituições pelo país.

O processo é o mesmo, mas você estuda sem sair de casa, através da internet. Mesmo para as vagas presenciais é preciso que haja um vestibular, assim como esse vestibular de inverno Estácio de Sá. Normalmente o vestibular no meio do ano ganha um pouco menos de inscrições, pois a maioria prefere começar com um inicio de um novo ano.

Por isso as chances são ainda maiores no quesito concorrência. Para realizar a inscrição vestibular de inverno Estácio de Sá, acesse o site Estácio e confira todos os detalhes e informações. A inscrição pode ser feita online de 26 de maio até 10 de setembro de 2010. Nesse caso as inscrições valem também para o vestibular do ano que vem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.