Veja o Que Não Vestir Nas Festas de Casamento

Não cometa gafes em festas de casamento, com roupas, sapatos e até mesmo acessórios que não tem nada a ver com este dia, não…

Não cometa gafes em festas de casamento, com roupas, sapatos e até mesmo acessórios que não tem nada a ver com este dia, não faça feio neste dia tão especial. Então para ficar ligadinha e fazer bonito na festa confira algumas regrinhas básicas, que farão à diferença.

E algumas regras servem como etiqueta para vestir-se bem sem medo de errar.
Acho que não existe gafe maior que vestir roupa branca em casamento, e se for vestido então ai complica tudo. Quem tem que vestir branco é a noiva e com certeza você não irá querer disputar com ela né, mas Ana Maria Braga esqueceu esta regra, no dia do casamento da filha dela.
Cores claras também não são bem vindas elas devem ser evitadas.

Verifique o local e hora do casamento para assim escolher o look adequado para o determinado horário. A produção para o dia deve ser diferente para a noite.

Esta regra vale para as madrinhas de casamento se o casamento for à noite o vestido deve ser longo, se for durante o dia pode ser um vestido longuete que combina com o horário.
Se a cerimônia for de dia esqueça os brilhos, aposte nos bordados e nos paetês foscos deixam você elegante sem exageros.

Evite saias e vestidos muito curtos os decotes não precisam ser profundos e exagerados demais, lembre-se que você está em uma cerimônia, e não importa o horário a elegância deve prevalecer.
Se a festa de casamento não for na praia nada de usar rasteirinhas a não ser que seja, um casamento temático.
Se a madrinha quer usar um vestido com uma cor mais forte, ela deve prestar atenção nos acessórios eles devem ser discretos para ornarem com a roupa. Neste caso nada de bordado, brilhos e enfeites e o penteado deve ser simples, mas sofisticado.
Então preste atenção para não cometer possíveis exageros.


Top