Esmaltes Impala Cores 2010-2011

PUBLICIDADE

A Impala Cosméticos é especializada em esmaltes e já vem atuando nesse ramo há alguns anos. Com constantes lançamentos, a marca fica entre as mais vendidas do Brasil. Em 2010 já foram lançadas novas cores que estão fazendo um enorme sucesso entre as mulheres de diferentes idades. São esmaltes para todas as ocasiões e estações.

Para os dias quentes do Verão foi lançada a coleção MatteFluors, esmaltes com cores fluorescentes para usar durante o dia e também a noite. São cores como laranja, verde limão, pink, amarelo e roxo. São todas cores acesas e bem chamativas. Mesmo nos dias mais frios, essas cores continuam sendo usadas. O clima está variando bastante nos últimos dias e por isso a moda também vem se mesclando. Cores do inverno estão sendo usadas em dias quentes e vice-versa.

Os lançamentos Impala 2010-2011 trazem também coleções com cores mais discretas e intensas. A linha “Impala Gloss” traz 18 cores glamurosas, com um brilho todo especial que reflete às diferentes luzes do dia-a-dia. Com isso suas unhas ficam brilhantes, mas sem um gliter, apenas com a composição do esmalte. São esmaltes conhecidos como “cintilantes”. Já a coleção “Muito Luxo” vem com cores mais fortes e intensas para o Outono/Inverno.

PUBLICIDADE

São cores mais escuras, como o marrom, vermelho queimado, cinza e assim por diante. A coleção Impala outono inverno 2010 é uma das mais procuradas, mesmo por que estamos em meio à um Outono meio confuso, com dias de calor e frio. Com cores mais sérias e com tons diferenciados, a coleção já está fazendo um enorme sucesso nos salões de beleza e com as manicures.

As novas cores esmaltes Impala vieram com força total para revolucionar essa área. São dezenas de novas cores só em 2010 e ainda estamos no começo do ano. São cores para todos os tipos de mulher, desde as mais extrovertidas e ousadas até as mais sérias. Acessando o site Impala você pode conferir todas as novas cores e as que já existem faz tempo e também fazem sucesso. As linhas de esmaltes Impala 2010 prometem continuar fazendo sucesso também em 2011. Você encontra os esmaltes em perfumarias e farmácias por todo o Brasil. Para conferir todas as novas cores e coleções acesse o o site Impala.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.