Vagas de Estágio IPT 2010

PUBLICIDADE

Esta sendo oferecido pelo IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas, oportunidades para inscrições em 37 vagas de estágio remunerado destinado a estudantes de cursos superiores e de nível técnico de diversas áreas profissionais, com a intuição de oferecer novas oportunidades para os jovens. Confira!

As inscrições para o estágio IPT 2010 podem ser realizadas até o dia 18 de abril, através do seguinte site: http://www.ipt.br/trabalhe/estagio. Os estágios são concretizados na sede do IPT, no campus da Cidade Universitária, em São Paulo.

No ato da contratação, os candidatos que se matricularem para as oportunidades de estágio IPT 2010 devem estar matriculados regularmente, entre o 2º e o 5º ano do curso. As jornadas de trabalho serão definidas de acordo com a carga horária disponível do candidato, o nível e ano de curso, variando de 40 a 120 horas mensais.

PUBLICIDADE

O candidato/interessado em se matricular deve preencher a ficha de inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o seu endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados. O processo seletivo para as vagas em estágio IPT 2010 será realizado em duas etapas:

  • Conhecimentos específicos;
  • Entrevista técnica;

O conteúdo programático das provas vai obedecer à grade curricular, determinada pelo MEC, do curso em formação. Os selecionados para o estágo 2010 do IPT receberão: bolsa-auxílio calculada por hora contratada com a área e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou auxílio-transporte, assistência médica ambulatorial e recesso remunerado de 30 dias, no caso de contrato igual ou superior a 12 meses. Aproveite a oportunidade!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.