Vagas para trainee BTG Pactual em SP e RJ 2013

PUBLICIDADE

Terminam no dia 30 deste mês as inscrições no Programa de Trainee BTG Pactual 2013. Destaque dentro da instituição, a iniciativa tem o objetivo de revelar jovens profissionais com potencial de crescimento.

O programa visa revelar jovens profissionais com potencial para brilhar no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação).

Com início previsto para julho deste ano, o programa conta com treinamentos com os sócios da empresa. Além disso, os candidatos selecionados passam por um rodízio, tendo a oportunidade de conhecer as principais áreas da companhia, tais como: Finance, Operations, Internal Audit, Techonology, Process Modeling, Market Risk, Fund Administration e Enterprise Architecture.

Veja também: Programa de estágio da Arezzo 2013.

PUBLICIDADE

Os trainees são submetidos a avaliações periódicas e, dependendo do desempenho demonstrado ao longo do programa, podem ser efetivados. Sem dúvida, esta é a porta certa para você encontrar o seu espaço no mercado de trabalho e desenvolver competências fundamentais para o sucesso de sua carreira.

Inscrições no programa de trainee BTG Pactual

As inscrições no Programa de Trainee BTG Pactual 2013 terminam no dia 30 de abril. (Foto: Divulgação).

Interessados em participar do programa de trainee da BTG Pactual devem se inscrever até o dia 30 de abril, no site www.btgpactual.com. Basta clicar em “Cadastre o seu currículo” e informar os dados pessoais e profissionais que serão solicitados no formulário.

É necessário que os candidatos sejam estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências da computação, engenharia, matemática, economia, contabilidade, estatística ou ciências atuárias, com formação prevista entre julho de 2011 e julho de 2013.

Informações sobre o programa de trainee Kinross 2013.

Os candidatos aprovados irão ingressar no programa em julho deste ano. (Foto: Divulgação).

O processo seletivo será realizado em etapas, com provas online de matemática, raciocínio lógico, inglês e português (01 a 20 de maio), dinâmica de grupo (30 de maio a 14 de junho) e entrevista presencial com os sócios da instituição (17 de junho a 05 de julho). O resultado final será divulgado no dia 8 de julho, com o ingresso dos aprovados previsto para o dia 22 do mesmo mês.

As vagas de trainee da BTG Pactual são para São Paulo e Rio de Janeiro. Os selecionados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação e elegibilidade ao Programa de participação nos Lucros e Resultados da empresa.

PUBLICIDADE

No site do banco BTG Pactual você tem acesso a mais informações sobre o programa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.