Programa de trainee Kinross 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee Kinross, empresa que atua na produção de ouro. A iniciativa visa à seleção de jovens talentos interessados em conhecer e atuar nas diversas áreas da companhia pelo mundo.

Sobre o programa de trainee Kinross

O programa visa à seleção de jovens talentos interessados em conhecer e atuar nas diversas áreas da companhia. (Foto: Divulgação).

Com duração de quatro anos, o programa oferece ao estudante a oportunidade de trabalhar no exterior, o que agrega ainda mais experiência a sua formação. Ele seleciona candidatos recém formados ou que estejam cursando o último período universitário para atuarem nos Estados Unidos, Chile, Equador, Rússia, África e Canadá.

Confira as vagas de trainee na área de administração em 2013.

PUBLICIDADE
O programa é uma ótima oportunidade para quem deseja se desenvolver profissionalmente e ter uma carreira de sucesso. (Foto: Divulgação).

Desta forma, os escolhidos podem conhecer toda a estrutura da Kinross, atualmente, uma das maiores produtoras de ouro do mundo. Criada em 1993, a empresa detém, no Brasil, 100% do Capital da Rio Paracatu Mineração e 50% do controle acionário da Mineração Serra Grande, o que revela sua importância em território nacional.

Participando do programa de trainee Generation Gold da Kinross, você tem a oportunidade de atuar em diversas atribuições da companhia, podendo assim se desenvolver pessoal e profissionalmente. Dessa forma, a iniciativa colabora com a construção de uma carreira de sucesso e desenvolve nos profissionais habilidades técnicas e comportamentais que são fundamentais para um futuro promissor em qualquer área do mercado

Conheça também o programa de trainee Mobly 2013.

Inscrições e pré-requisitos

Os interessados em participar do programa devem se inscrever até o dia 29 de abril, no site da empresa. (Foto: Divulgação).

As inscrições no programa devem ser feitas até o dia 29 de abril, pelo site www.kinross.com.br. Basta, ao acessar a página, clicar na opção “Carreira”, localizada no topo da tela, e depois em “Veja aqui as vagas disponíveis. Em seguida, é só preencher um formulário com suas informações pessoais.

As vagas do programa de trainee Kinross são para estudantes do curso de geologia e engenharia (metalúrgica, de materiais, minas, mecânica, química, ambiental e elétrica) com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Para participar, os candidatos também devem ter inglês fluente e disponibilidade para viajar.

Durante a seleção, eles serão submetidos à entrevista em inglês, dinâmica de grupo e painel (em Paracatu, Minas Gerais, e em Toronto, Canadá). Faça seu cadastro agora mesmo e boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.