Trabalhar em Loja de Brinquedos SP

Hoje em dia trabalhar em um estabelecimento comercial é algo almejado por muita gente, principalmente os jovens sem experiência. Adentrar no mercado de trabalho…

Hoje em dia trabalhar em um estabelecimento comercial é algo almejado por muita gente, principalmente os jovens sem experiência. Adentrar no mercado de trabalho não é tarefa fácil e por isso todas as oportunidades de entrevistas devem ser aproveitadas. A PBKids está em processo de expansão e por isso selecionamos como temática para este artigo como trabalhar em loja de brinquedos SP.

Para quem sempre quis estar empregado no universo mágico de uma loja de brinquedos, saiba que essa oportunidade está disponível e também além de tudo você entrará em um grupo atuando em uma loja recém inaugurada e com funcionários iniciantes como você. A PBKids Brinquedos é uma loja totalmente voltada para atender ao universo infantil e infanto-juvenil, com uma grande variedade de produtos essa loja é uma das maiores no ramo em São Paulo.

Escolhemos para você essa oportunidade de trabalhar em loja de brinquedos pelo fato de serem vagas permanentes e não temporárias como a maioria das vagas disponíveis atualmente. A PBKids está inaugurando uma nova loja no Shopping Granja Vianna, na grande São Paulo e por isso está com 18 vagas em aberto que são as seguintes:

-4 para caixas;

-9 para vendedores;

-1 para estoquista;

-2 para empacotadeiras;

-auxiliar de limpeza;

-fiscal de loja.

Os salários não foram divulgados, mas não custa nada tentar uma entrevista na loja, que já provou com os seus 16 anos de existência que merece credibilidade perante o mercado nacional, estando hoje com 53 estabelecimentos espalhados por todo o país.

Para se candidatar você deve ter 18 anos no mínimo, ensino médio completo e experiência na função, o envio dos currículos é única e exclusivamente pelo e-mail:

Leia Também:  Vagas de emprego PBKids Brinquedos

[email protected]

É necessário que os candidatos gostem de criança e sejam dinâmicos, a rede considera o público muito importante.

Acesse o site e conheça a PBKids: www.pbkids.com.br

Top