Vagas para Professores na Unicamp 2010

PUBLICIDADE

Foi aberta seleção onde são disponibilizadas 6 vagas para professores doutores pela Universidade Estadual de Campinas, para trabalhar em diferentes regimes e departamentos.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Está sendo disponibilizada 1 vaga para Departamento de Ciências de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos – o contratado vai trabalhar em regime de tempo parcial, na área de alimentos, nas disciplinas Análise de Alimentos e Análise Instrumental de Alimentos.

PUBLICIDADE

1 vaga para o Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas – para trabalhar na disciplina “Atenção integral à saúde”.

2 vagas na Faculdade de Ciências Aplicadas – uma para a área de Fenômenos de Transportes e Operações Unitárias e a outra para a área de Núcleo Básico Geral Comum, nas disciplinas de “Lógica”, “Epistemologia e Filosofia da Ciência” e “Ética e Cidadania”.

2 vagas no Instituto de Artes da Unicamp – uma para o Departamento de Artes Corporais, na área de Práticas Interpretativas, na disciplina “Dança do Brasil I”; e a outra no Departamento de Música na área de licenciatura para ministrar as disciplina “Fundamentos Filosóficos da Arte-educação”.

Para participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição a partir do dia 18 de maio até o dia 1º de junho nas secretarias de cada departamento.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por prova didática, de título e de arguição.

Os interessados nas Vagas para Professores na Unicamp 2010 poderão obter mais detalhes sobre a seleção através do link http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos_docentes.htm#cc_doutor.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.