Vagas de emprego Santander 2012

PUBLICIDADE

O Banco Santander (resultado da fusão entre o Banespa e o Real) recruta profissionais com espírito empreendedor, que saibam trabalhar em grupo, que sejam criativos, dinâmicos, pró-ativos e que tenham vontade de se tornar líder. Gostou da oferta? Então acesse o portal do processo seletivo http://zeus.e-hunter.com.br/santander/view/frameset.asp e efetue o seu cadastro.

Para se candidatar é necessário preencher o CPF, é por meio dele que será gerada uma senha de acesso. A partir daí, é só colocar todas as informações que serão solicitadas, como por exemplo, as experiências profissionais, cursos, atividades extracurrículares  e dados pessoais.

Também estão disponíveis, oportunidades para estagiários que estão em busca de crescimento profissional. No Santander há três possibilidades diferentes de ingresso, você deve escolher uma e se cadastrar. Se você se interessou e quer saber mais sobre o programa de estágios da empresa, então poderá encontrar detalhes e informações a respeito do assunto, assim também como realizar o seu cadastro através do seguinte link: http://www.santander.com.br/

PUBLICIDADE

Sobre o Santander

O Grupo Santander é o quarto maior banco do mundo por lucros e o oitavo por capitalização bolsista. Em 2009, os seus lucros líquidos ordinários foram superiores a EUR 8,9 bilhões, 1% mais do que no ano anterior, e foram distribuídos mais de EUR 4,9 bilhões em dividendos para os acionistas. Com estes números, o Grupo atingiu a meta definida na Assembleia Geral Anual de Acionistas, celebrada em 19 de Junho de 2009, de manter os seus lucros e o pagamento de dividendos.

O Santander possui um projeto chamado Santander Universidades, com 833 acordos de cooperação assinados com universidades por todo o mundo, onde incentiva por meio de projetos e parcerias com universidades o desenvolvimento de jovens talentos que queiram seguir uma carreira profissional de sucesso. Os estudantes ganham premiações por projetos desenvolvidos por eles próprios.

A empresa demonstra seu engajamento com a comunidade através de outras ações relacionadas ao meio ambiente, além de ações sociais,  que demonstram a atuação do banco quando se trata de desenvolvimento sustentável. Tudo isto posiciona o Santander como uma das marcas mais valorizadas no setor financeiro (a terceira do mundo, de acordo com a consultora Brand Finance).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.