Vagas para operador de telemarketing Carrefour 2012

PUBLICIDADE
A empresa está selecionando pessoas com ou sem experiência (Foto: Divulgação)

Para quem está a procura de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho ou de conquistar uma nova profissão, o Carrefour está selecionando pessoas para completar o seu quadro de funcionários na Grande São Paulo. No total foram disponibilizadas 200 vagas para a função de operador de telemarketing receptivo e ativo. A empresa busca pessoas com ou sem experiência. Também há vagas para portadores de deficiência física.

A rede de hipermercados oferece aos seus colaboradores refeição no local, vale-transporte, plano de assistência médica e odontológica, previdência privada, Cartão Carrefour com vantagens especiais e convênio-ótica. O salário será informado somente durante o processo de seleção, realizado em três etapas, nas quais os inscritos serão submetidos a testes de conhecimento, entrevistas e dinâmicas em grupo.

A seleção para o cargo de atendimento começa dia 12 de março (Foto: Divulgação)

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais de manhã, tarde ou noite. Para concorrer a uma das oportunidades de trabalho é preciso comparecer entre os dias 12 e 14 de março, das 8h às 16h, com os documentos pessoais em mãos, das 8h às 16h, na Calçadas das Tulipas, 27, Centro Comercial de Alphaville – CEP 06453-020 – Barueri.

PUBLICIDADE

Sobre o Carrefour

Dono de mais de 170 lojas distribuídas em todo o território nacional, o Carrefour está no Brasil desde 1975, quando sua primeira loja foi inaugurada na cidade de São Paulo com o intuito de atender as necessidades de consumo com variedades de produtos. Um ano depois foi a vez do Rio de Janeiro conhecer a marca por meio da primeira unidade. Atualmente o Carrefour faz parte da vida dos brasileiros com uma vasta rede de hipermercados.

Em 2010, a empresa passou a ter um canal virtual de comunicação com o cliente por meio do site www.carrefour.com.br. No e-commerce você pode encontrar informações sobre as lojas e produtos comercializados através dos mercados da marca. Além disso, é possível comprar artigos de informática, eletrônicos, perfumaria, som, telefonia, esportes e lazer, entre outros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.