Vagas para cursos gratuitos SENAC Amazonas

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com vagas abertas para cursos livres no Estado do Amazonas, são 441 vagas disponíveis. Lembrando…

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com vagas abertas para cursos livres no Estado do Amazonas, são 441 vagas disponíveis. Lembrando que o SENAC está disponibilizando todos essas vagas de maneira gratuita.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das maiores instituições de ensino do nosso país, e leva para todos os estados cursos profissionalizantes, técnicos, de graduação, e cursos livres. Com o intuito de melhorar a vida acadêmica e proporcionar para todas as pessoas da comunidade, onde está inserido, cursos de qualidade e atualizados, que possam abrir portas do mercado de trabalho para as pessoas que os concluírem.

Para o estado do Amazonas, estão abertas as vagas para os cursos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Garçom, Montagem e Manutenção de Computadores, Auxiliar de Administração de Pessoal, Condutor de visitantes, Frentista, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Microcomputador, Porteiro e Vigia, Recepcionista e Recepcionista em Meios de Hospedagem.

E esses cursos estão sendo oferecidos nas cidades de Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tafé e Coari. Esses cursos fazem parte do PSG – Programa Senac de Gratuidade, que irão formar quinze novas turmas nessa edição do programa.

Ficou interessado em participar de algum dos cursos?

Para poder se candidatar aos cursos a pessoa deve atender aos pré-requisitos dos mesmos, ser maior de 16 anos, estar cursando ou matriculado na educação básica, ter uma renda familiar por pessoa de ate dois salários mínimos, ser morados do município onde o curso estará sendo oferecido.

Os interessados em participar das aulas devem se encaminhar a unidade do Senac mais próximo ou pelo telefone (92) 3216-5757. Para maiores informações acesse o site www.senac.com.br.

Leia Também:  Cursos gratuito pré-vestibular, Sorocaba, SP 2012

Top