Curso gratuito de Hotelaria e Assistente Administrativo IGMK 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para os cursos de Hotelaria e de Assistente Administrativo do Instituto Mark Klabin (IGMK). Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro. As pessoas que pretendem fazer parte das turmas devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter renda de até um salário mínimo por pessoa da família, além de ter idade entre 16 e 30 anos.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos SENAI SP 2012-2013

A realização de cursos gratuitos pode ajudar no ingresso no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Inscrições para o curso de Assistente Administrativo do IGMK

A qualificação de Assistente Administrativo do IGMK também oferece formação de Atendimento ao Cliente de Cinema/Cinemark. Os encontros ocorrem na Colmeia, Instituição a Serviço da Juventude. Para participar das aulas é preciso fazer um cadastro presencialmente na Rua Marina Cintra, 97, Jardim Europa. Para obter mais informações sobre a capacitação acesse o site www.colmeia.org.br ou ligue para (11) 3881-1545.

PUBLICIDADE

Confira também: Cursos gratuitos SEMDET SP 2013

A área administrativa está em alta (Foto: Divulgação)

Informações sobre o curso de Hotelaria

O curso de Hotelaria será realizado na Fundação Julita e os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente, na Rua Nova do Tuparoquera, 117, Jardim São Luis. Para obter mais informações sobre a qualificação gratuita basta acessar o site http://fundacaojulita.org.br/ ou entrar em contato com a organização provedora da capacitação por meio do telefone (11) 5851-0943.

Sobre o Instituto Mark Klabin

O Instituto George Mark Klabin é uma organização sem fins lucrativos, que foi fundada em 1993, e surgiu a partir do sonho e compromisso dos empresários George Mark Klabin e Edgar Gleich em desenvolver um projeto social voltado para jovens brasileiros de baixa renda. Os idealizadores da organização queriam contribuir com a sociedade de modo positivo e seguem esse padrão até os dias de hoje, com a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos para quem não teria condições de arcar com os gastos de uma capacitação particular. Quem tem interesse em ajudar a instituição ou quer conhecer mais sobre os seus programas conseguirá dados por meio do site www.institutogmk.org.br ou ligar para o telefone (11) 2614-2602.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.