Vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016

PUBLICIDADE

Vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016 é o que você está procurando? Então saiba que há boas oportunidades no mercado de trabalho, mesmo em tempo de crise econômica. Leia a matéria para conhecer um pouco melhor as vagas abertas.

Vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

O cenário econômico do Brasil não é nada otimista, afinal, os impostos estão aumentando, o real está perdendo o seu valor e milhares de empresas estão fazendo cortes de funcionários. Encontrar emprego não está fácil para ninguém, mas vale à pena considerar algumas alternativas.

Quem está fazendo faculdade pode se inscrever em um programa de estágio remunerado. Por outro lado, as pessoas que se formaram recentemente podem participar de um programa de trainee. Ainda existe a possibilidade de participar de um concurso público, pois só assim é possível garantir um cargo com estabilidade e bom salário.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016

O Mundo das Tribos selecionou vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016. Confira:

Concursos Prefeitura de São Paulo

Concursos Prefeitura de São Paulo. (Foto Ilustrativa)

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para dois concursos públicos na área de educação. O primeiro (edital nº 01/2015) tem como objetivo ocupar 600 vagas para o cargo de professor de educação infantil. Já o segundo certame (edital nº 02/2015) espera preencher 158 oportunidades para diretor de escola e 50 para supervisor escolar. Os salários são, respectivamente, R$ 2.295,14, 4.465,43 e R$ 4.755,61.

O prazo para se inscrever nos concursos da Prefeitura de São Paulo segue aberto de 1º a 29 de setembro de 2015. Para participar, basta acessar o site www.vunesp.com.br.

Leia mais: Vagas para concurso público 2016

Programa de Estágio na Bayer

Programa de Estágio na Bayer. (Foto Ilustrativa)

A Bayer é uma multinacional alemã, que há muitos anos tem desempenhado papel importante na área de saúde e agricultura. Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de jovens brasileiros, a empresa está oferecendo 100 vagas de estágio remunerado.

PUBLICIDADE

O Programa de estágio Bayer está em busca de universitários matriculados no penúltimo ou último ano. Vários cursos são contemplados com oportunidades, como Ciências Biomédicas, Farmácia, Química, Administração, Agronomia, Psicologia, Ciências Econômicas, entre outros. Também é preciso ter bons conhecimentos de inglês e informática para garantir uma vaga.

Os estudantes interessados em estagiar na Bayer podem se inscrever até o dia 8 de outubro, através do site carreiras.bayer.com.br. Os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo, testes e painel com os gestores.

 Programa de Trainee Cielo

Programa de Trainee Cielo. (Foto Ilustrativa)

Os profissionais recém-formados que anseiam por um cargo de liderança podem disputar uma vaga de trainee Cielo. O programa, que tem duração de 24 meses, oferece ao participante a possibilidade de conhecer diversas áreas dessa grande empresa de pagamento eletrônico. A inscrição no processo seletivo pode ser efetuada pelo site Cia Talentos até o dia 28 de setembro de 2016.

Veja também: Seleções de trainee para recém formados

Aproveite as dicas de vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016. Essas oportunidades com certeza serão úteis na busca pela inserção no mercado de trabalho. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja muitas outras matérias relacionadas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.