Vagas de Emprego Shopping Metrô Itaquera 2010

PUBLICIDADE

Moradores da Zona leste de São Paulo que estão procurando emprego poderão conferir as vagas de trabalho que estão sendo disponibilizadas nesta região pelo Shopping Metrô Itaquera.

São 17 vagas de emprego distribuídas em funções diversificadas relacionadas aos seguintes setores: marketing, operações e auditoria. As funções foram listadas logo abaixo:

Encanador
Pintor
Auxiliar de conservação e limpeza
Estágio em auditoria
Vigilante
Eletricista
Assistente de atendimento pleno.

PUBLICIDADE

As exigências referentes as vagas de emprego Shopping Metrô Itaquera 2010 que variam conforme o cargo desejado são:

Todas as oportunidades: Ensino médio completo ou em andamento, exceto para função de Auxiliar de Conservação e Limpeza que pede apenas o ensino fundamental completo. Para exercer a função de eletricista também é necessário curso técnico em elétrica, NR10.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e duas entrevistas, sendo uma em grupo e a outra individualmente.

Os currículos poderão ser entregues de duas formas: por e-mail: atendimento@shoppingitaquera.com.br ou pessoalmente no endereço abaixo:

Avenida José Pinheiro Borges s/nº – Itaquera (em anexo à Estação Corinthians-Itaquera do Metrô). Balcão de Informações – Piso Metrô na Praça de Eventos.

Se você está desempregado não deixe essas oportunidades passarem!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.