Vagas de Estágio na Cemig MG

A todos que acompanham nossos artigos, trazemos informações sobre as oportunidades de estágio em MG onde os residentes do estado de Minas Gerais ou…

A todos que acompanham nossos artigos, trazemos informações sobre as oportunidades de estágio em MG onde os residentes do estado de Minas Gerais ou que estão à procura de estágio em Minas Gerais, podem tentar fazer seu estágio na CEMIG. A Cemig abre, a partir da próxima quinta-feira (24/2), inscrições para o Programa de Estágio 2011. No total, serão 386 vagas, sendo 212 para nível superior e 174 para nível técnico. As inscrições vão até 13 de março e devem ser feitas pelo site do Instituto Euvaldo Lodi – IEL (www.fiemg.com.br/iel).
O estágio está previsto para começar em abril, com duração de oito meses e carga horária de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os estagiários selecionados receberão bolsa de complementação escolar, sendo 1,4 salário mínimo para estudantes de nível superior e 1,1 salário mínimo para os de nível técnico, e terão direito a seguro de acidentes pessoais e vale-transporte.
Para que você possa concorrer às vagas de estagio da CEMIG é importante ter um bom preparo para concorrer, pois vários candidatos e todos devem se estiver bem preparados. Para que você que tem o nível superior ou técnico colocamos abaixo uma referencia quanto aos cursos para que você possa ter para assim conquistar sua vaga na CEMIG, são eles:

Nível Superior: Administração, Administração Financeira, Administração Pública, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Estatística, Geografia, Geologia, Matemática, Nutrição, Psicologia, Redes de Computadores, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia da Qualidade, Tecnologia em Normalização e Qualidade Industrial, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Processamento de Dados.
Nível Técnico: Agrícola, Administração, Agropecuária, Construção Civil, Contabilidade, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Formação Gerencial, Gestão de Processos, Informática, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Qualidade, Química, Segurança do Trabalho, Trânsito e Transportes, Telecomunicações e Zootecnia.
A CEMIG deixa bem claro que somente serão aceitas inscrições de estudantes dos cursos reconhecidos pelo MEC, conforme consta no site www.educacaosuperior.inep.gov.br. Inscrições de estudantes que já tenham cumprido estágio do mesmo curso na Cemig não serão aceitas.
Qualquer duvida ou mais informações, acesse o link:
http://www.cemig.com.br/SalaDeImprensa/Paginas/Est%C3%A1gioCemig2011.aspx

Leia Também:  Vagas de empregos Giraffas 2012

Top