Vagas de Emprego em Supermercados CAT 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 480 vagas de emprego através do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) para atuar em supermercados localizados em São Paulo.

As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre os seguintes cargos: operador de supermercado, auxiliar de carga e descarga, cartazeiro, açougueiro, atendente de balcão de café, auxiliar de escritório, pizzaiolo, padeiros, gerentes de supermercado, confeiteiro e ajudante de padeiros.

As remunerações vão de R$ 673 a R$ 1.200 de cargo com o cargo desejado.
Exigências para se candidatar as Vagas de Emprego em Supermercados CAT 2010: possuir experiência de seis meses, ensino médio completo ou incompleto e disponibilidade de horário. Os interessados no cargo de gerente deverão ainda, ter curso básico de informática e nível superior completo ou incompleto.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo é preciso efetuar inscrição do dia 5 até o dia 8 de julho, em uma dos postos CAT. No ato da inscrição é preciso apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e se tiver cursos, levar também os certificados.

Os endereços das unidades do CAT poderão ser encontrados através do site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/espaco_do_trabalhador/centro_de_apoio_trabalho/index.php?p=601

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.