Vagas Jovem Aprendiz NET 2013

PUBLICIDADE

A NET, empresa especializada em multisserviços via cabo, uma das maiores do gênero na América Latina, abriu novas vagas para o seu programa de Jovem Aprendiz em várias cidades do Brasil, destinadas aos estudantes interessados em ingressar no mundo corporativo, em uma grande companhia.

A NET é uma das maiores empresas de multisserviços via cabo da América Latina (Foto: Divulgação)

No total, a oferta inclui 180 vagas, distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Maceió (AL), Campo Grande (MS), Vitória (ES), Sorocaba (SP), Taubaté (SP), Americana (SP), Ribeirão Preto (SP), Valinhos (SP) e Itu (SP).

Também há oportunidades para os jovens estudantes que residem nos municípios de Pelotas (RS), Caxias do Sul (RS), Bagé (RS), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Blumenau (SC) e Niterói (RJ).

PUBLICIDADE

Pré-requisitos e benefícios

Os candidatos devem ser estudantes e ter entre 14 e 24 anos de idade (Foto: Divulgação)

As vagas Jovem Aprendiz NET 2013 são para os estudantes com idades entre 14 e 24 anos, que têm o desejo de conquistar o seu espaço profissional em uma grande empresa, com o objetivo de desenvolvimento da carreira e também do lado pessoal.

Com duração de 11 meses, o programa oferece aos participantes a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento da empresa e passar por diversos treinamentos, sempre acompanhados por um gestor da área de atuação, possibilitando o aprendizado de uma profissão desde cedo.

Aos contratados, a NET irá oferecer salário (valor não divulgado), vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (para mulheres com filhos), seguro de vida e plano de participação nos resultados proporcional ao tempo de empresa.

Além disso, os aprendizes maiores de idade terão descontos e condições especiais para a aquisição de produtos da NET, como TV a cabo, banda larga e telefone fixo, entre outros.

Como se candidatar

As vagas estão distribuídas entre diversas cidades do Brasil (Foto: Divulgação)

Os jovens que cumprirem tais requisitos, comprovarem residência em uma das cidades mencionadas acima e possuírem disponibilidade para estagiar durante algumas horas por dia, já podem se candidatar às oportunidades de jovem aprendiz na NET.

Basta enviar o currículo, completo e atualizado, para o e-mail indica.aprendiz@netservicos.com.br. Através desse endereço de correio eletrônico, os interessados também podem solicitar maiores informações a respeito do processo seletivo.

PUBLICIDADE

A empresa não informou até quando estará recebendo o cadastro dos interessados em se tornar jovens aprendizes. Por isso mesmo, não perca tempo e envie logo o seu currículo, antes que as vagas sejam preenchidas.

Outras vagas para jovens aprendizes

Criado com base na Lei do Aprendiz, o programa Aprendiz Legal tem o objetivo de preparar os jovens para a inserção no mercado de trabalho, oferecendo diversos cursos de qualificação profissional e indicando os participantes para os processos de seleção de várias empresas.

Desenvolvido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o programa tem ainda o apoio de diversas instituições e é uma opção interessante para aqueles que estão à procura do primeiro emprego. Se você tem entre 14 e 24 anos de idade, não deixe de conhecer esse projeto.

Fontes: O Globo, Estado de Minas

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.