Vagas de Estágio na SulAmérica 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 20 vagas de estágio pela SulAmérica Seguros e Previdência. As oportunidades são para Rio de Janeiro e São Paulo.

As exigências para se candidatar as vagas de estágio na SulAmérica 2010 são: estar cursando Administração, Economia, Direito, Informática, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Matemática ou Economia com conclusão de curso prevista para dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

A empresa oferece aos contratados bolsa-auxílio mais os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes pessoais.

PUBLICIDADE

A duração do contrato é de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, além disso, a empresa oferece a possibilidade de efetivação.

Os candidatos passarão por análise de currículo, provas objetivas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês (fator não eliminatório), redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Para participar da seleção é preciso fazer inscrição até o dia 26 de maio através do www.sulamerica.com.br, na seção “Faça parte do time”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.