Vagas de Estágio no Acqua Mundo 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-estagio-no-acqua-mundo-2010

Estão sendo oferecidas vagas de estágio pelo Acqua Mundo, aquário situado no Guarujá (SP). As oportunidades são para estudantes de Biologia ou Oceanografia.

As vagas de estágio no Acqua Mundo 2010 estão distribuídas assim: duas vagas para o período da tarde e cadastro reserva para o período da manhã.

Exigências para se candidatar: estar cursando uma instituição de Ensino Superior da Baixada Santista. Ter noções básicas de mergulho (apnéia) e possuir carteira de habilitação.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção é preciso levar pessoalmente o currículo a partir do dia 16 a 20 de março, das 10 às 17 horas. No dia 21 de março todos os inscritos serão convocados para entrevista e palestra às 10 horas. Os contratados atuarão no setor de Manejo.

Os estagiários começarão suas atividades no dia 8 de abril, com carga horária de 36 horas semanais, incluindo escala aos sábados, domingos, feriados e férias escolares.

O valor da bolsa auxílio com vale transporte é de R$ 450,00.

Endereço do Acqua Mundo – Av. Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada, Guarujá (SP), tel. (13) 3398-3000. Para saber mais detalhes é só ligar para o telefone (13) 3398-3000, falar com Joyce ou Paulo, ou entrar em contato através dos e-mails: joyce@acquamundo.com.br ou paulo@acquamundo.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.