Vagas de Trainees na Tigre Março 2010

PUBLICIDADE
vagas de Trainees na Tigre Março 2010

Estão sendo oferecidas vagas de trainees pela Tigre referente ao seu programa de trainees. As exigências para participar da seleção para as vagas de trainees são: Ter concluído nível superior recentemente ou estar cursando Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing e Engenharia de Materiais, Química, Mecânica e Civil, com conclusão prevista para dezembro de 2010.

Será dada preferência para quem possuir pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançado, experiência na área de formação.

A empresa deseja através das contratações, preparar jovens em início de carreira para ocupar posições-chave em Joinville (SC), nas áreas de Suprimentos, Marketing de Vendas, Engenharia e Pesquisa e Desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Os candidatos as oportunidades passarão por seleção que será composta de testes on-line de inglês, espanhol e raciocínio lógico; entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol; dinâmicas de grupo; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

Para se candidatar as vagas de trainees na Tigre, os interessados deverão fazer inscrição até o dia 14 de março através do site http://www.tigre.com.br/pt/index.php.

O programa de trainees da Tigre 2010 terá duração de 12 meses e a empresa oferece aos seus novos contratados, salário no valor de R$ 3.500,00 mais participação nos lucros e benefícios.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.