Vagas de Trainee na Wise up 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão abertas inscrições para o programa de trainee da Wise Up 2010-2011 que tem o objetivo de oferecer capacitação aos interessados para que eles possam ocupar cargos de lideranças como de gerentes ou diretores.

As vagas de trainee que estão sendo disponibilizadas pela escola de inglês Wise Up são para atuar em várias regiões do Brasil. Por isso é fundamental ter disponibilidade para residir em outra cidade ou estado.

As exigências para se candidatar as vagas de trainee na Wise up 2010-2011 são: possuir ensino médio completo ou ter curso superior.

PUBLICIDADE

Os interessados em participar do programa de trainee da Wise Up não precisam ter experiência profissional, porém a empresa deseja encontrar pessoas que sejam dinâmicas, que tenham criatividade, pro atividade e liderança.

Os contratados para as oportunidades terão direito a salário de acordo com o mercado, além de benefícios conforme a CLT.

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de trainee na Wise up 2010-2011 é preciso mandar currículo para o seguinte endereço eletrônico: gabriel.knupp@ometzgroup.com.br.

Os candidatos passarão por seleção composta de entrevista e dinâmica de grupo.

Aproveite, esta é uma ótima oportunidade para crescer profissionalmente!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.