Programa de estágio Elavon 2016

PUBLICIDADE

Quem quer ingressar no mercado de trabalho encontra no Programa de estágio Elavon 2016 uma ótima oportunidade para conquistar o seu espaço. Eles são voltados para estudantes em fase de conclusão do ensino superior e os preparam para enfrentar os desafios da carreira que desejam traçar. O programa é a porta certa de entrada para muitas empresas e grandes marcas abrem anualmente seu calendário de vagas para estágio, o que permite uma maior rotatividade de profissionais e ainda promove experiências diferentes para os que já estão contratados e envolvidos no esquema da empresa.

Programa de estágio Elavon 2016 (Exame/Abril)
Programa de estágio Elavon 2016 (Exame/Abril)

Programa de estágio Elavon 2016

Caso esteja em busca de uma oportunidade, saiba que a Elavon está com inscrições abertas para o seu Programa de estágio Elavon 2016. O grupo, que atua no setor de adquirência e processamento de cartões de crédito, débito e meios eletrônicos de pagamento, está oferecendo 9 vagas para alunos de cursos nas áreas de ciências humanas e exatas.

Leia mais informações sobre: Programa de estágio Oi 2016

PUBLICIDADE

Inscrição no programa de estágio

Para se inscrever, o candidato precisa ter inglês avançado e estar matriculado entre o terceiro e o quarto ano da graduação. As inscrições devem ser feitas  através do envio de currículos para o e-mail recrutamento@elavon.com ou do cadastro no site www.elavon.com.br/trabalheconosco.

Recrutadores buscam profissionais empenhados (Exame/Abril)
Recrutadores buscam profissionais empenhados (Exame/Abril)

O processo seletivo será composto por várias etapas, incluindo testes psicológicos, de raciocínio lógico e de idioma. Também serão realizadas dinâmicas de grupo e entrevistas com os participantes. A previsão é de que as contratações sejam feitas a partir de junho deste ano.

Porta aberta para o mercado de trabalho

Jovem pode ter uma carreira promissora em grandes empresas (Exame/Abril)
Jovem pode ter uma carreira promissora em grandes empresas (Exame/Abril)

No mês passado, a Elavou encerrou o projeto com os estagiários selecionados nos últimos meses. Dos estudantes escolhidos para ocuparam a vaga, alguns foram efetivados no quadro de colaboradores da companhia, o que mostra que o programa é uma ótima oportunidade para o jovem está em busca de espaço no mercado de trabalho. O objetivo para este ano é aumentar o aproveitamento dos estagiários, contratando mais estudantes ao final do programa.

Leia mais informações sobre: Programa de estágio Shell 2016

PUBLICIDADE

Profissional competente e disposto

Programa beneficia vários jovens em todo o Brasil (Exame/Abril)
Programa beneficia vários jovens em todo o Brasil (Exame/Abril)

De acordo com os valores da empresa, o recrutamento do grupo não busca apenas candidatos com conhecimento e boa formação. A iniciativa visa à contratação de pessoas com disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente, contribuindo assim para o crescimento da própria companhia. Lembrando que quem for aprovado no programa de estágio 2016 da Elavon terá direito a bolsa-auxílio, auxílio transporte e auxílio-refeição.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.