Magnesita programa de trainee 2014

PUBLICIDADE

A Magnesita, companhia que investe na produção e comercialização de soluções refratárias, está com as inscrições abertas para o seu do “Programa Global de Trainees 2014”. Os interessados em tentar uma oportunidade nessa empresa por meio desse processo de seleção deverão  se inscrever por meio do link http://magnesita.ciadetalentos.net/ até o dia 1 de fevereiro, próximo sábado.

Invista em sua carreira e seja um trainee em 2014 (foto: divulgação)

Pré-requisitos processo de seleção de trainee 2014 Magnesita

Podem se inscrever nesse processo de seleção de trainee pessoas que tenham se formado (ou irão se formar) entre maio de 2012 e junho de 2014, nos cursos superiores de geologia, engenharia, administração, comércio exterior, economia, contabilidade, química, direito, ciências da computação, psicologia, sistemas de informação e comunicação (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas).

A companhia deseja contratar pessoas com fluência em inglês, conhecimentos em informática e com disponibilidade para viajar e residir em outro município, estado e/ou país. Para ser contratado via “Programa Global de Trainees 2014” é necessário ter foco em estratégia e resultados, coragem de enfrentar riscos e personalidade para tomar decisões no momento certo, flexibilidade e simplicidade, além de espírito de liderança, de acordo com anuncio da empresa contratante.

PUBLICIDADE
Conheça os processos de seleção de Trainee (Foto: Divulgação)

Etapas do processo de seleção do “Programa Global de Trainees 2014”

O processo de seleção do “Programa Global de Trainees 2014” será composto por meio de testes on-line, painéis de negócios e entrevistas com a área de recursos humanos e com diretores da companhia em que cada pessoa vai atuar através do programa, dentro do grupo da Magnesita.

O programa de trainee terá duração de 12 meses. Os aprovados no processo de seleção desse programa de trainee passarão por um treinamento inicial, que deverá acontecer na sede administrativa da empresa, no Brasil, com o objetivo de apresentar a empresa e a sua cultura. Os jovens profissionais contratados vão realizar atividades dentro da empresa de modo prático, sendo que a organização oferece a oportunidade de conhecer plantas e filiais da Magnesita em outros países. Ao longo de todo o programa de estágio, os jovens trabalharão em grupos menores para desenvolver projetos para a companhia que serão apresentados e avaliados pelos gestores de várias áreas dessa empresa e no final do programa terão esse retorno com relação ao seu desempenho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.