Vagas de Trainee na Dzyon SP 2010

PUBLICIDADE
vagas de trainee dzyon

Se você está à procura de uma vaga de trainee, confira as oportunidades da Dzyon S/A. Estão sendo oferecidas 5 vagas de trainees pela empresa Dzyon S/A, que atua na área de sistemas de gestão empresarial.

As oportunidades de trabalho para trainee são para a área de Implementação de Sistemas e de Analista Fiscal para Suporte Técnico. Os contratados atuarão na matriz, em São Paulo.

Exigências para se candidatar as vagas de trainee na Dzyon: Para a área de Implementação de Sistemas – ter formação em Administração, Contabilidade, Sistemas ou Produção e ter o desejo de seguir carreira na área de consultoria e implantação de sistemas de gestão fiscal.

PUBLICIDADE

Para as vagas de Analistas Fiscais – ter formação superior em Contabilidade. O Analista executará atividades como: interpretar as leis contábeis e dar suporte a clientes.

Para participar da seleção e conquistar uma vaga de trainee na Dzyon é preciso fazer inscrição através do site www.dzyon.com/br/trabalheconosco_politica_de_rh.phtml na área “Trabalhe Conosco”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.