Programa de Estágio Akzonobel 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio Akzonobel 2016 já começou a receber inscrições. Há um total de 49 vagas distribuídas em todo o país, que esperam contribuir com a formação profissional dos estudantes de nível técnico e superior. Leia a matéria para entender como funciona o programa e quais são os pré-requisitos para se inscrever no processo seletivo.

Programa de Estágio Akzonobel 2016. (Foto Ilustrativa)

A Akzonobel é uma empresa de origem holandesa, mas que faz muito sucesso no Brasil, atuando no ramo de tintas e revestimentos. A companhia é premiada, antenada às novas tecnologias do setor e adepta à cultura de inovação. No momento, a Akzonobel está em busca de jovens talentos para fazer parte do seu time, ou seja, pessoas proativas, dedicadas, dispostas a aprender e que se identifiquem com a marca.

Leia mais: Programa de estágio 3M 2016

PUBLICIDADE

Com mais de 2.900 colaboradores só no Brasil, a Akzonobel se destaca como uma empresa em crescimento. A fabricante de tintas, considerada líder global nesse segmento, tem unidades instaladas nos estados de Pernambuco, Maranhão, Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Mato Grosso do Sul, sendo assim uma das principais produtoras de especialidades químicas do país.

Programa de Estágio Akzonobel 2016

A companhia está oferecendo 49 vagas de estágio. (Foto Ilustrativa)

O Programa de Estágio Akzonobel 2016 representa uma ótima oportunidade para começar a carreira e se destacar no mercado de trabalho. Os estagiários são estimulados a aprender, convivem com profissionais experientes e somam pontos positivos no currículo.

Como funciona?

Os estagiários serão recrutados para trabalhar nas seguintes cidades: Três Lagoas, Imperatriz, São Paulo, Mauá, Santo André, Eunápolis, Recife, São Gonçalo, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Jundiaí, São Roque, Itupeva e Jacareí. O tempo de duração do programa é de dois anos.

Saiba mais: Programa de estágio 3M 2016

As áreas da companhia, contempladas com vagas de estágio, são: Segurança do Trabalho, Saúde, Compras, Recursos Humanos, Marketing, Suplly Chain, Processos Produtivos, Laboratórios, Manutenção, Administrativa, Financeira, Comércio Exterior, Sustentabilidade e Comunicação.

As vagas contemplam diferentes áreas e localidades. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

Estudantes de diversos cursos podem participar do processo seletivo, desde que estejam frequentando o penúltimo ou último ano. Há vagas para Administração, TI, Engenharia, Farmácia, Psicologia, Logística, Química, entre outras graduações. Também há oportunidades para alunos de cursos técnicos, especialmente segurança do trabalho, química, administração mecatrônica, mecânica e automação industrial.

PUBLICIDADE

Veja também: Facebook Vagas de Estágio no Brasil 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 10 de outubro. (Foto Ilustrativa)

O prazo de inscrição Programa de Estágio Akzonobel 2016 permanecerá aberto até o dia 10 de outubro de 2015. Os interessados devem acessar o site vivatalentos.com.br/akzonobel, preencher um formulário eletrônico e aguardar as próximas etapas do processo seletivo. Os estagiários irão iniciar as atividades em fevereiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar pelo Brasil.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.