Vagas de Trainee na AmBev 2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de trainees através da AmBev para seu Programa AmBev Trainee 2011 que terá duração de 10 meses. Os contratados para as oportunidades iniciarão suas atividades no primeiro dia útil de 2011.

As exigências para se candidatar são: ter concluído nível superior a no máximo 2 anos atrás ou ter conclusão do mesmo prevista para o final de 2010, em um dos seguintes cursos: Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Matemática e Processamento de Dados.

Ter disponibilidade para fazer viagens, para residir em outra cidade, estado ou país e ter fluência no inglês.

PUBLICIDADE

A empresa também procura pessoas que tenham visão empreendedora, saiba liderar, com habilidade para gerenciamento, que demonstre interesse por desenvolvimento de novas tecnologias e saiba negociar.

Os candidatos passarão por seleção composta de testes on-line de português, inglês, raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios, provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de trainee na AmBev 2011 é preciso efetuar inscrição até o dia 7 de setembro através do site http://www.traineeambev.com.br/trainee/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.