Vagas de Trainee Grupo Unicasa 2010

PUBLICIDADE

 

Antes de falarmos sobre as vagas de trainee, vamos conhecer um pouco o  Grupo Unicasa ?

Há mais de 25 anos de mercado, a Unicasa figura entre as maiores e mais modernas indústrias de móveis do Brasil. Sua história é marcada pela inovação, qualidade e design. A empresa é uma das pioneiras no mercado nacional a desenvolver soluções para todos os ambientes e para diferentes públicos com as marcas Dell Anno, Favorita, New e Telasul Madeira. Conta com uma equipe própria de arquitetura e design para desenvolvimento de produtos, sempre alinhados às principais tendências e novidades do setor no mundo. Seus produtos são comercializados em mais de mil lojas autorizadas no Brasil, sendo que cada marca conta com uma identidade própria. No exterior, está presente em cerca de 20 países.

PUBLICIDADE

Localizado em Bento Gonçalves (RS), o parque fabril tem 65 mil metros quadrados
de área, 1000 funcionários e produção de 2,6 milhões de módulos ao ano. Desde 2002, a empresa já investiu R$ 100 milhões em tecnologia e expansão da capacidade produtiva para garantir um processo cada vez mais eficiente e a preservação do meio ambiente.

A qualificação dos profissionais e a excelência em serviços é prioridade na Unicasa. Em 2007 a empresa criou a Universidade Corporativa Unicasa, com foco no desenvolvimento e capacitação de pessoas através do Programa Trainee Projete Seu Futuro. Atualmente 90% dos profissionais da área comercial da Unicasa participaram do programa trainees. (mais informações: http://www.traineeunicasa.com.br/historico)

Agora que você já tem um pouco do conhecimento de sobre a Unicasa e vai participar no programa de trainee da empresa, conheça o processo de seleção:

Veja como funciona o processo seletivo na Unicasa, lembrando que cada etapa é eliminatória:

(1º) Após efetuar a sua inscrição ou atualização cadastral, você passará por uma triagem levando em consideração os principais requisitos da vaga.

(2º) Se aprovado você receberá no endereço de e-mail cadastrado, um link, login e senha de acesso ao questionário de levantamento de perfil comportamental. Após receber este e-mail você terá 24 horas para preencher o questionário.

PUBLICIDADE

(3º) Se for selecionado para a próxima etapa entraremos em contato por e-mail, agendando a pré-entrevista on line (skype).

(4º) A quarta etapa será a realização de dinâmicas de grupo nas principais capitais do país ou na sede da Unicasa em Bento Gonçalves.

(5º) Na quinta etapa acontecem as entrevistas individuais, na sede da Unicasa em Bento Gonçalves. Os candidatos serão avaliados individualmente por psicólogos, gestores e finalmente pelos diretores da Unicasa.

Essas informações você pode ver aqui: http://www.traineeunicasa.com.br/etapas

Nota-se que é uma empresa bem organizada e equilibrada no processo de seleção dos seus funcionários.

Estão sendo oferecidas vagas de trainee pelo gaúcho Grupo Unicasa, nova razão social da Única Indústria de Móveis S.A. Os contratdos atuarão como supervisores em território nacional das marcas Dell Anno, Favorita e New.

Exigências para participar do processo seletivo: ter ensino superior completo (formados entre 2008 e 2009) nas áreas de Administração, Arquitetura, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Direito e Design, disponibilidade para viagens e mudanças para qualquer região do País.

Salário: R$ 1.500,00 mais auxílio educação, ajuda de custo para moradia/hospedagem, alimentação, plano de saúde, transporte/veículo, entre outros.

Para se candidatar a uma oportunidade de trainee é preciso fazer inscrição até o dia 28 de fevereiro através do site www.traineeunicasa.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.