Vagas de Trabalho nos EUA 2011

PUBLICIDADE

São muitos os jovens que têm vontade de morar ou estudar nos Estados Unidos. Como o ano de 2011 está só começando, dá para aproveitar as nossas dicas sobre as vagas de trabalho nos EUA 2011. Assim com a experiência internacional em seu currículo quando voltar tudo por aqui será mais fácil.

Não se trata apenas de ganhar dinheiro e sim de conhecer uma nova cultura, hábitos e principalmente ter o contato maior com a língua inglesa e voltar com um nível proficiente de comunicação nesse idioma. São muitas as oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e de acordo com dados noticiados no G1 nessa semana, mais de 227 mil postos de trabalho serão abertos. Existem algumas formas de encontrar as vagas com facilidade, a Experimento Intercâmbio Cultural é uma das agências que sempre conta com novas vagas para os estudantes.

Algumas das vagas de emprego nos Estados Unidos são para pessoas que desejam passar pouco tempo fora do país, o intercambio nesses casos varia de 2 a 4 meses, algumas exigências são feitas aos candidatos como por exemplo: estar cursando uma universidade, ter no mínimo 18 anos e no máximo 28, possuir inglês em níveis intermediário, avançado ou fluente e também lógico querer morar nos Estados Unidos durante o tempo em que estiver trabalhando. Se achou interessante acesse o site e confira mais informações sobre o programa.

PUBLICIDADE

http://www.experimento.org.br/.

No caso do site Achei USA são muitos os anúncios que você encontra de serviços, produtos e lógico empregos nos Estados Unidos. São muitos os classificados atualizados por colunistas brasileiros, por isso é tudo em português. Acesse e conheça:

http://www.acheiusa.com/acheiusa/asp/listar/class_300.asp

O site imigrar é outro site disponível para quem quer morar nos Estados Unidos, conta com dicas e muitos artigos de quem já teve a experiência.

http://www.imigrar.com/

E finalizando o CI é um programa de especializado em ajudar pessoas a estudar no exterior, morar no exterior ou viajar para o exterior, um site completo e cheio de oportunidades.

PUBLICIDADE

http://www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/trabalho-nos-eua

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.