Vagas de Trabalho em Feira de Santana 2011

PUBLICIDADE

Confira algumas vagas de emprego abertas na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

– Vagas para Vigia de Estacionamento na cidade de Feira de Santana na Bahia

Uma grande empresa do ramo varejista, que está mantendo seu nome em sigilo, está com oportunidades de trabalho abertas destinadas a profissionais que queiram trabalhar como Vigia de Estacionamento. Os selecionados para ocupar as vagas que estão sendo abertas pela empresa serão os responsáveis pelo estacionamento do comércio. Para participar da seleção é obrigatório que os candidatos tenham Ensino Médio completo. Mas a empresa dará preferência na seleção para candidatos que tenham experiência comprovada na área e que tenham também formação técnica de vigia. A empresa não divulgou o salário desta vaga. Para participar deste processo seletivo, clique aqui.

PUBLICIDADE


Vagas para estoquistas na cidade de Feira de Santana, na Bahia

Empresa de pequeno porte que atua no segmento de administração e vendas está selecionando profissionais para atuarem no seu estoque, como estoquistas. As vagas são de caráter operacionais, sendo que é muito importante que os candidatos tenham experiência na função para concorrer a uma destas vagas. Os selecionados para as vagas que serão abertas nesta empresa serão os responsáveis pela organização de todo o estoque da loja, que atua principalmente vendendo eletrodomésticos e produtos para casa. Para participar desta seleção os candidatos deverão ter Ensino Fundamental completo. Para participar do processo seletivo desta empresa, clique aqui. http://candidatos.infojobs.com.br/Candidato/OfertaInscribir.aspx?id=648569829F75B401&Carpeta=0&CarpetaPersonal=False&OriginSuscription=s

Vagas para empacotadores na cidade de Feira de Santana, na Bahia


A mesma empresa da vaga anterior também está selecionando profissionais para trabalharem como empacotadores. Os candidatos que forem selecionados para estas vagas serão responsáveis pelo empacotamento das compras feitas pelos clientes da loja em questão. É importante que os candidatos tenham experiência na função, especialmente porque a maioria dos produtos que são vendidos nesta loja são frágeis, e necessitam de cuidado ao ser manuseado. Para participar desta seleção os candidatos também deverão ter Ensino Fundamental completo. Para saber mais sobre esta vaga e também para participar do processo seletivo, clique aqui.

PUBLICIDADE

– Vaga para estagiários da área comercial na cidade de Feira de Santana, na Bahia

Esta vaga é destinada a estudantes de nível superior. Uma grande empresa do ramo de fabricação de baterias e acumuladores para veículos automotores está abrindo processo seletivo em sua área comercial. Poderão participar deste processo seletivo estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração, Contábeis ou economia. Os estudantes que forem selecionados para esta vaga auxiliarão na gestão da carteira de clientes, farão prospecção de mercado, entre outras atividades. Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.