Melhores empresas para se trabalhar 2013

PUBLICIDADE

O Guia Você S/A definiu as melhores empresas para se trabalhar em 2013. A pesquisa levou em consideração as organizações que mais investem e alcançam resultados, além daquelas que assumem o comprometimento com a satisfação e motivação dos colaboradores.

1º lugar: Google. (Foto:Divulgação)

Neste ano, a 17ª edição do Guia Você S/A recebeu 481 inscrições, das quais 150 realmente conseguiram entrar na seleta lista. Para definir as classificações no ranking, a equipe da revista trabalhou em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

O cálculo para definir as melhores empresas leva em consideração Índice de qualidade no ambiente de trabalho, Índice de qualidade na gestão de pessoas e o Índice de felicidade no trabalho.

PUBLICIDADE

As melhores empresas para trabalhar em 2013

Confira a seguir o ranking das melhores empresas para trabalhar 2013:

1º lugar: Google
O grande destaque do Guia Você S/A 2013 foi o Google, que garantiu a primeira posição no ranking. A empresa de tecnologia investe em um ambiente de trabalho descontraído, além do que valoriza a atuação da equipe. Dos 498 colaboradores, 88% estão satisfeitos e motivados.

2º lugar: Grupo Sinagro
O Grupo Sinagro é uma empresa de produtos agropecuários, que atua no mercado desde 2001. Atualmente a equipe conta com 239 colaboradores.

3º lugar: Gerdau. (Foto:Divulgação)

3º lugar: Gerdau
A Gerdau é uma empresa siderúrgica que se destaca no mercado por causa da sua liderança. Ela tem sede em Porto Alegre e conta com 23.752 funcionários.

4º lugar: Coelce
A Coelce é responsável pela geração e distribuição de energia em todo estado do Ceará. A sede está localizada em Fortaleza e a empresa conta com 1244 colaboradores.

5º lugar: Volvo
O grupo Volvo é sueco e se destaca como um dos maiores fabricantes de veículos comerciais. No Brasil, a sede está localizada em Curitiba e o número de profissionais em atividade é de 3.530.

PUBLICIDADE

6º lugar: Embraer
A Embraer é um conglomerado brasileiro fabricante de aviões. A empresa existe desde 1969 e se destaca por oferecer um brilhante plano de carreira as seus funcionários. Atualmente a equipe é formada por 16229 pessoas.

7º lugar: Telefônica|Vivo
Após a fusão, as empresas ganharam mais força e passaram a satisfazer as expectativas dos funcionários. A equipe é formada por 19614 pessoas.

8º lugar: Accenture. (Foto:Divulgação)

8º lugar: Accenture
A Accenture é uma empresa de consultoria de gestão, que se destaca com o seu contínuo desenvolvimento. A sede está localizada em São Paulo e o número de colaboradores é 8753.

9º lugar: Laboratório Sabin
O Sabin possui mais de 29 anos de trajetória no mercado de análises clínicas. A empresa de prestação de serviços de saúde tem sede instalada em Brasília e conta com 1274 colaboradores.

10º lugar: Moinho Globo
Moinho Globo é uma empresa de alimentos que a cada ano aumenta a sua capacidade de produção. Ela tem sede em Sertanópolis (PR) e tem apenas 168 funcionários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.