Vagas de Estágio nos Estados Unidos

Quantos jovens brasileiros não sonham em trabalhar no exterior? Seja trabalho temporário ou mesmo viver em outro país, o sonho de conhecer novas nações está presente na vida de muitas pessoas. Mas para tudo nós temos um início, e para vários estudantes pode ser um estágio no exterior, cujas vagas de trabalho estão aparecendo cada vez mais para o público.

Quem procura fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, precisa primeiramente conhecer o site da Central de Intercâmbios (CI), no endereço www.ci.com.br, onde diversas oportunidades de trabalho são anunciadas constantemente pelo site. O CI também realiza recrutamentos onde grupos de pessoas selecionadas podem realizar um intercâmbio no exterior, estudando e trabalhando em uma vaga de estágio.

Existem pessoas que vão para os Estados Unidos para fazer estágio em hotelaria, turismo e gastronomia, por exemplo, trabalhando em resorts que ficam no estado da Flórida. Para participar desses intercâmbios, é necessário que a pessoa tenha idade entre 20 e 32 anos, bem como um excelente nível de inglês e experiência na área em que vai atuar.

Normalmente, tais condições são semelhantes em outras vagas de intercâmbio nos EUA, e normalmente elas exigem muito da pessoa que deseja sair de seu país para se aventurar em um outro país por contra própria. Quem perdeu o recrutamento da CI, não precisa se preocupar, pois todos os anos novos grupos são selecionados para embarcar nessa aventura que agrega tanto valor para a vida pessoal e profissional de uma pessoa.

Quem participa dos programas de intercâmbio nos Estados Unidos, recebe alguns benefícios como um contrato de estágio temporário, auxílio no preenchimento dos formulários para se obter o visto, orientações de pré-embarque no Brasil, seguro saúde internacional que tem validade durante todo o período do estágio e no final do intercâmbio, um certificado de participação.

Algumas áreas que procuram vários estagiários são TI (Tecnologia da Informação), Hotelaria, Comunicação Social, Turismo e várias outras. E vários estados norte-americanos estão na lista de vagas em aberto, tais como Cleveland, Ohio; Horseshoe Bay, Texas; Las Vegas, Nevada; Palm Beach Garden, Florida; San Francisco, Califórnia; Dallas, Texas; Memphis, Tennessee; Lajitas, Texas; e Palm Springs, Califórnia. Cidades com costumes e leis diferentes umas das outras, certamente serão grandes experiências para quem gostaria de fazer estágio nos Estados Unidos.

Se você procura vagas nos Estados Unidos, basta clicar nesse link e você será redirecionado diretamente para a página de vagas do site da CI, onde podemos ver a área da vaga em aberto, seu tempo de duração e maiores informações sobre a empresa que está recrutando. Outros serviços importantes que a CI presta ao internauta são o aluguem de veículos nos EUA, descontos de pacotes de viagem e um dos mais legais, a promoção “Indique 2 amigos e ganhe US$ 200”, que como o próprio nome diz, se você indicar 2 pessoas para participar do intercâmbio nos EUA, além de você ganhar um dinheiro extra pelas indicações. Maiores informações podem ser vistas no site da CI.

Em suma, oportunidades de trabalho fora do país sempre existem, e não são poucas. Claro que as exigências são muitas, pois a pessoa precisa saber se cuidar sozinha durante todo o período que estará em outro país, convivendo com outros amigos somente. A experiência é inesquecível e super válida para quem quer aprimorar seus conhecimentos profissionais. Pense bem em como será seu futuro e boa sorte na escolha de um rumo.

2 Comments - Add Comment

Reply