Vagas de Estágio na T-Systems 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio na T-Systems 2010

A T Systems possui uma  infra-estrutura mundial composta por centros de computação e redes, a T-Systems opera a tecnologia de informação e comunicação (abrv. inglesa ICT) para grupos multinacionais e instituições públicas. Nesta base, o segmento destinado a clientes de grande porte da Deutsche Telekom oferece soluções integradas para o futuro em rede da indústria e da sociedade. Cerca de 47.600 colaboradores interligam competência do ramo com inovações ICT com o fim de proporcionar uma nítida mais-valia aos clientes em todo o mundo para o seu “core business”. No exercício de 2010 a T-Systems registrou faturamento de aproximadamente 9.1 bilhões de euros.

T-Systems do Brasil Ltda.
Presente no Brasil com sua marca desde 2001, a T-Systems oferece soluções de gerenciamento de processos de negócios, desenvolvimento e integração de sistemas, infra-estrutura de ICT, além de serviços exclusivos de Engenharia.
Com a aquisição da gedas em 2006, a T-Systems passou a ser um dos líderes no setor Automotivo e fortificou sua expertise nos segmentos de manufatura, bancos, seguradoras, serviços, saúde e telecomunicações.

Estão sendo oferecidas 15 vagas de estágio pela empresa T-Systems que é especializada em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações, pertencente ao grupo Deutsche Telekom.

Os contratados para ocupar as vagas de estágio atuarão nas áreas de Infraestrutura, Integração de Sistemas e Administração da empresa.

PUBLICIDADE

Exigências para disputar uma oportunidade de estágio: estar cursando o 1º, 2º ou 3º ano da graduação nas áreas de Administração, Ciências da Computação, Engenharia e Sistemas da Informação. Desejável ter inglês ou conhecimento do idioma alemão.

A T-Systems. “Só podemos alcançar essa meta porque cada um de nossos funcionários, ao redor do mundo, contribui. Nossa equipe planejou um caminho para o sucesso e estamos na frente, junto aos líderes do mercado ICT. O compromisso com a mais alta qualidade de 1000 maneiras diferentes: é como asseguramos a vantagem competitiva dos nossos clientes.”
Os melhores profissionais – o melhor negócio.
Na T-Systems o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores é uma prioridade. Não medimos esforços para recrutar os melhores talentos para nossa equipe com o objetivo de assegurar um time comprometido com nossos ideais. Buscamos profissionais que possam agregar valores aos nossos produtos e serviços e, através de seu comprometimento, garantir a satisfação de nossos clientes.
Criatividade, dinamismo, iniciativa, capacidade de vencer desafios, saber atuar em áreas distintas e desenvolver estratégias de negócios são os principais parâmetros em nosso processo de seleção.
Entrar para a T-Systems significa entrar para uma empresa de sucesso, pioneira no mercado de Convergência de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, um dos mais bem sucedidos do mundo.

Os interessados deverão fazer inscrição através do site http://www.t-systems.com.br/tsi/pt/93150/Homepage/Trabalhe-Conosco.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.