Vagas de Estágio no RJ 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 532 vagas de estágio na área de enfermagem e medicina, através do Governo do Estado do Rio de Janeiro para atuar nas unidades de atendimento da Secretaria de Estado de Saúde e de Defesa Civil (Sesdec).

As exigências para se candidatar as oportunidades de estágio são: Estar no 5º período (faculdades de 8 períodos) ou no 6º período (cursos de 9 semestres) de curso superior em enfermagem ou estar no 8º ou 9º período do curso de medicina.

Os contratados para ocuparem as vagas na área de enfermagem e medicina iniciarão suas atividades ainda, neste segundo semestre de 2010.

PUBLICIDADE

Para participar é preciso fazer inscrição que custa R$ 35 através do site www.ceperj.rj.gov.br. Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de agosto.

Após efetuar inscrição, os candidatos deverão mandar documentação comprobatória (declaração da instituição de ensino que comprova a matrícula do estudante no período estipulado) até dia 16 de agosto por Sedex (com aviso de recebimento) para o seguinte endereço: Ceperj – Avenida Carlos Peixoto, nº 54, térreo, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.

Os candidatos as vagas de estágio no RJ 2010 serão avaliados por meio de prova objetiva que está marcada para o dia 19 de setembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.