Vagas de Estágio no Acessa Escola Maio 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições através da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo para o Programa Acessa Escola, onde são oferecidas vagas de estágio para estudantes atuarem em salas de informática.

As exigências para se candidatar as oportunidades são: estar cursando entre o 1º e 2º ano do ensino médio da rede estadual. Ter cadastro de pessoa física (CPF) e ter 16 anos completos no momento da assinatura do termo de compromisso.

A duração do estágio é de seis a 12 meses, podendo ser prorrogado apenas uma vez pelo mesmo período. Os contratados serão supervisionados por assistentes técnico-pedagógicos das Diretorias de Ensino.

PUBLICIDADE

Os estagiários trabalharão por quatro horas diárias, das 8h às 12h, 12h às 16h ou das 16h às 20h. Estes receberão bolsa-auxílio de R$ 340 mensais mais auxílio-transporte.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de estágio no Acessa Escola Maio 2010 é preciso fazer inscrição até as 18h do dia 10 de maio através do site www.fundap.sp.gov.br, no link “estágio”. No site mencionado os interessados poderão conferir a lista das escolas com vagas para o processo seletivo.
Valor da taxa de inscrição: R$ 12.

O processo seletivo será realizado através de uma prova, de caráter classificatório, composta de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

Data da prova: 13 de junho.

Outros detalhes serão divulgados a partir do dia 5 de junho no site da Fundap.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.