Vagas de trainee Melitta 2013

PUBLICIDADE

A Melitta, multinacional de origem alemã, abriu inscrições para vagas de trainee em Marketing para jovens formados entre dezembro de 2010 e 2012. Os aprovados no programa de trainee Melitta 2013 irão trabalhar no bairro Bela Vista em São Paulo (SP).

As vagas são para a área de marketing da empresa (Foto: divulgação)

Vagas de trainee Melitta 2013

As vagas poderão ser disputadas por egressos dos cursos de Administração, Administração com ênfase em Marketing, Comunicação Social com ênfase em Marketing, Marketing, Publicidade e Propaganda. Para participar do processo seletivo para vagas de trainee Melitta 2013 é preciso ter inglês intermediário, bons conhecimentos em Pacote Office e ter disponibilidade para viajar e começar o trabalho imediatamente.

Comece sua carreira em uma empresa de renome internacional (Foto: divulgação)

Saiba como participar do processo seletivo do programa de trainee Melitta 2013

Para participar do processo seletivo do programa de trainee Melitta 2013 inscreva-se por meio do site da Cia de Talentos. Dúvidas podem ser solucionadas por meio do telefone (11)5112-3294, das 9 horas às 18 horas. A empresa também recomenda que participantes cadastrem o e-mail monica.mayol@ciadetalentos.jobs para receber mensagens se tiverem Anti-Spam que envie e-mails de remetentes não cadastrados para o lixo eletrônico.

PUBLICIDADE
Empresa produz produtos para consumo e preparo de café (Foto: divulgação)

Os benefícios do programa de trainee Melitta 2013 incluem Seguro Saúde “Care Plus”, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, PPR e Desconto nos Produtos Melitta. A área de marketing coordena a estratégia da empresa e é dirigida por um Diretor de Marketing e três gerentes de grupo que atuam nas três unidades de negócios Café, Filtros e Wake.

Com sede em Minden na Alemanha, a Melitta está entre as 100 maiores indústrias do país europeu e tem filiais em mais de 100 países. No total, são mais de 3.500 funcionários que trabalham em todos os processos produtivos do café.

Confira outros processos seletivos com inscrições abertas:

Programa de trainee Grupo Protege 2013

Programa de trainee Sodexo Puras

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.